back to top

Os 24 ladrões mais burros do Brasil

Bandido bom é bandido burro.

publicado

2. Este aqui.

"Na delegacia, ele chegou a negar o furto, mas voltou atrás depois de ver o vídeo com as imagens do circuito interno da loja. Nem mesmo o próprio ladrão conseguiu conter o riso ao perceber a trapalhada que fez na tentativa de furto ao comércio."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

19. Este.

"Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) agora usam a imagem para prender o suspeito. O delegado disse que durante a ação, o marginal se lembrou que havia tirado uma foto que poderia incriminá-lo posteriormente. 'Ele ficou enlouquecido e começou a quebrar as coisas da loja, tentando impedir que os proprietários ficassem com a sua imagem. Entretanto, não obteve êxito e a imagem ficou guardada em um dos computadores da loja'."

20. E mais este.

"Segundo os agentes, após o cumprimento do mandado, o homem, recuperado do estado etílico, tentou convencê-los de que tudo não passava de uma brincadeira, mas já estava na carceragem."

Publicidade
Publicidade

24. E finalmente este.

"Quando Emídio passa para o lado de dentro do balcão, o balconista sai rapidamente e fecha a porta da loja, trancando Emídio no estabelecimento. Desesperado, ele ainda tenta sair pela janela, mas não consegue, fica esperando alguém abrir a porta, mas quando isso acontece e ele tenta sair, dá de cara com PMs armados, que lhe dão voz de prisão." Veja o vídeo.

Publicidade
Publicidade