back to top

31 ideias incrivelmente românticas para festas de casamento

Afinal, quem não ama o amor?

publicado
Publicidade

2. Use números de mesa que tenham um significado especial para o seu relacionamento.

tulipsandflightsuits.squarespace.com

"Para os números de mesa de nosso casamento, decidimos escolher números que fossem significativos para nós. Então nós escolhemos o dia em que nos conhecemos (5), o dia em que nos comprometemos (7), cada um dos nossos números de sorte (4 e 14), a soma de nossas alturas em polegadas (132), a distância em milhas de nossa casa até a praia (15), e alguns outros."

[fonte: Tulips and Flight Suits]

Publicidade

7. Faça seus convidados escreverem seus votos, do livro de convidados, no verso de peças de quebra-cabeças.

etsy.com

A loja Etsy tornará uma foto de noivado ou casamento num grande quebra-cabeças. Relembre seu casamento toda vez que você juntar o quebra-cabeça.

Publicidade

11. Crie um livro de cartas para que seu noivo possa ler enquanto se prepara para o grande dia.

Faça com que os familiares mais próximos, damas de honra ou padrinhos e amigos próximos escrevam cartas para colocar em um livro. A última página pode ser uma carta de seu novo cônjuge.

12. Em vez de usar areia ou velas, atem um nó de pescador para a cerimônia de sua união.

inspiredpics.com / Via rosealamode.com

O nó de pescador é o nó mais forte, e somente ficará mais apertado com pressão. Ele também serve como uma boa lembrança do seu casamento.

Publicidade

18. Como parte de sua cerimônia, lacre bilhetes de amor e uma garrafa de vinho dentro de uma caixa para desfrutar em seu 10º aniversário de casamento.

lovemedophotography.com

Uma outra alternativa seria, quando vocês brigarem, abrir a caixa, tomar um drink e ir para quartos separados ler as cartas. As cartas devem ser reescritas a cada cinco anos, no aniversário de casamento de vocês.

Publicidade

22. Tenham uma cerimônia de aquecimento de alianças para levar a troca de alianças um passo adiante.

weddingbee.com

No início da cerimônia, as alianças são atadas e passadas para os convidados que as impregnam com uma oração silenciosa ou benção para o casal quando os anéis chegarem até eles. No momento em que o noivo e a noiva trocarem as alianças, elas estarão cheias de calor e amor de suas famílias e amigos.

24. Faça uma dança apenas para os casados.

brandonkidd.net / Via greenweddingshoes.com

Convide todos os casais casados para a pista de dança. O DJ anuncia os anos de casamento, aumentando de cinco em cinco anos, e os casais se sentam quando ouvirem os deles sendo chamados. Ao final da canção, o casal que está casado há mais tempo permanece e oferece palavras de sabedoria para um casamento longo e feliz.

[fonte: Pinterest]

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss