go to content

13 Sinais de que você é viciado em sorvete de iogurte

Todos os dias estou iogurtando.

publicado

8. Você racionaliza toda a quantidade de sorvete de iogurte que você consome dizendo a si mesma que é saudável.

Peço frutas de cobertura, o sorvete de iogurte não tem gordura e as balas de goma são sem açucar, e estou me lixando para o que você diz, isso faz bem para mim.

5. Você não "engole" gente que não gosta de sorvete de iogurte.

Sério mesmo? Será que elas também odeiam arco-íris, raios de sol e felicidade? Você deve eliminar essas pessoas da sua vida. Você não precisa desse tipo de negatividade.

4. Você já experimentou todas as combinações possíveis neste mundo e encontrou sua escolha perfeita.

Fácil. Sorvete de iogurte de coco de um lado, com cobertura de sucrilhos coloridos, balas de goma e mochi. Mochi é uma espécie de balinha asiática que não é tão dura quanto uma bala de goma, então a combinação das duas é perfeita. A sua língua fica tipo: "Oooooh isso é interessante, gostei disso". Nunca havia pensado em botar sucrilhos coloridos no meu sorvete de iogurte, mas uma amiga minha me deu essa dica uma vez, e nunca mais fiquei sem incluí-los. Tem gosto de infância. Daí, no outro lado do pote, eu gosto de me esbaldar um pouco. Desse jeito, você acaba com um pote um pouco frutado, um pouco melado. Muito simples: sorvete de iogurte de caramelo salpicado com farofa de avelâ e um brownie dourado inteiro.

2. Você bebe o sorvete derretido no fundo do pote.

Por que é ali que todo o sabor se junta em uma espécie de elixir dos céus. É como êxtase líquido, orgasmos e Natal se mesclando numa pequena calda de maravilha.

Este post foi criado por um membro da comunidade do BuzzFeed, onde qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas. Learn more ou publique o seu buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss