go to content

Este casal tirou suas fotos de casamento em cima de um penhasco de 100 metros

Até que a morte os separe...

publicado

Philbrick, que vive em New Hampshire, descobriu sua afinidade com a fotografia extrema depois de passar anos trabalhando como guia de montanhas e tirou fotos em penhascos de gelo, em ladeiras de neve e embaixo d'água.

O fotógrafo encoraja os recém-casados a colocar a vida de um na mão do outro e se suspenderem de um penhasco íngreme, embora diga que na realidade as fotos são completamente seguras.

Philbrick disse à agência de notícias SWNS: "A saliência fica cerca de 100 metros acima da base do vale. Descemos a noiva e o noivo até a saliência com uma corda enquanto eles ficam seguros com outra.

"Os sistemas de segurança são bem avançados. Na verdade, corremos mais risco ao dirigir indo e vindo da sessão do que no penhasco em si.

"Os noivos são baixados um por vez e amarrados em uma âncora escondida na saliência. Dependendo do vestido da noiva, ela pode se vestir lá embaixo ou já descer com ele".

Philbrick trabalha com sua esposa, Vicki, com sessões de fotos que duram cerca de 90 minutos. Ele fotografaram cinco casais no penhasco das Montanhas Brancas desde que começaram em 2008 e só uma vez aconteceu de uma noiva perder a coragem.

"A modelo estava muito excitada com a sessão e parecia bem com tudo", Philbrick disse, "até que a levamos para a saliência em que ela deveria ficar. Ela disse 'de jeito nenhum'. Conversamos um pouco sobre o assunto e tentamos algumas coisas para tranquilizá-la, mas como ela não ficou confortável com a situação, deixamos de lado."

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss