back to top

Família de David Bowie publica declaração agradecendo por todas as homenagens ao cantor

Os membros da família disseram que farão uma cerimônia particular em memória do cantor.

publicado

A família de David Bowie liberou uma declaração na página oficial do cantor no Facebook na quinta-feira, aceitando "que todos celebrem a vida do cantor conforme preferirem."

Na declaração, a família de Bowie pontuou que, embora tributos e concertos celebrando o músico sejam bem-vindos, nenhum deles será um memorial oficial organizados ou apoiados pela família.

Bowie morreu no domingo depois de uma batalha de 18 meses contra o câncer. Seu 26º álbum de estúdio, Blackstar, foi lançado em seu aniversário de 69 anos – somente dois dias antes de sua morte.

Está sendo preparada uma cerimônia particular para celebrar Bowie e os membros de sua família pediram que sua privacidade seja respeitada.

"Estamos gratos e comovidos pelo amor e apoio demonstrados em todo o mundo," inclui a declaração.

A declaração completa diz:

OBRIGADO

A família de David Bowie, no momento, está fazendo as preparações para uma cerimônia particular celebrando a memória de seu amado marido, pai e amigo.

Eles pediram mais uma vez para que sua privacidade seja respeitada nestes momentos mais sensíveis.

Nós estamos comovidos e gratos pelo amor e apoio demonstrados em todo o mundo.

No entanto, é importante notar que, embora os concertos e tributos planejados para as próximas semanas sejam bem-vindos, nenhum deles serão um memorial oficial organizado ou apoiado pela família.

Assim como todos e cada um de nós encontramos algo único na música de David, apoiamos que todos celebrem sua vida conforme preferirem.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.