back to top

A alegria deste jovem ao ajudar na pintura da casa pode salvar seu dia

As imagens de Antônio pintando a casa todo inspirado se tornaram um viral de good vibes.

publicado

Ele compartilhou no Facebook uma sequência de 20 printscreens de uma sessão de pintura da sua casa que ele postou no seu Snapchat e recebeu mais de 30 mil compartilhamentos.

Facebook: antonio.vinicius.526

Antônio, que tem 20 anos e é morador do Grajaú, em São Paulo, disse em entrevista do BuzzFeed Brasil que se ofereceu para ajudar o tio, que veio do Espírito Santo para fazer uma série de reformas na casa onde ele mora com sua mãe, duas irmãs e duas sobrinhas.

"Meu tio começou a pintar na quinta-feira e eu acordei tarde e até me arrependi de não ter levantado mais cedo", disse. Na sexta, Antônio pulou da cama para se dedicar mais ao trabalho. "Foi tudo muito divertido, meu tio é gente fina, foi mostrando como fazia tudo e a alegria foi muito gradual. Aí ver tudo mudando, com um trabalho que você colocou sua dedicação para melhorar... É show demais!".

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As fotos de Antônio viralizaram também no Twitter:

a felicidade nos snaps desse cara pintando a própria casa serão a melhor coisa que você vai ver no dia de hoje

Antônio, que está prestes a se mudar para Recife (PE) para estudar Publicidade, disse que ajudar na pintura aliviou suas tensões e o deixou inspirado.

"Todo mundo não é super disponível todos os dias, eu mesmo não estou super disposto todos os dias, porém quando é algo que você quer fazer para mudar, fazer a diferença, te inspira a continuar", disse.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss