back to top

33 segredos que aprendi ao conhecer o elenco de Game Of Thrones

Muitos atores não leram os livros.

publicado

3. Apesar disso, Ellie está empolgada porque a nova temporada não é exatamente baseada em algum dos livros.

HBO

"Estamos entusiasmados por entrar no desconhecido. A parte empolgante é que ninguém sabe o que vai acontecer agora, muito menos os atores."

Publicidade

4. Embora outros atores acreditem que devem ficar preocupados isso, entre eles Maisie Williams.

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

''Eu não estava nervosa enquanto lia o roteiro, embora devesse ter estado. Eu me esqueci de que qualquer coisa pode acontecer agora. Eu estava relaxada dizendo para mim mesma: 'Bem, Arya está viva nos livros, eu não devo me preocupar'. Eu tinha me esquecido que tudo está em risco agora.''

5. E falando sobre livros, algumas pessoas no elenco não conheceram pessoalmente George R. R. Martin (o autor dos livros).

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Jonathan não o conhece e Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon) esteve com ele uma vez.

7. Um papel foi oferecido a Jonathan Pryce na primeira temporada.

HBO

"A ironia é que me ofereceram um papel para a primeira temporada e eu fiquei muito nervoso quando me disseram o que era. Não era o tipo de coisa que eu gostaria de ver, eu me lembro de folhear o roteiro e ver um monte de nomes estranhos, por isso, eu decidi passar. Então, a série se tornou um enorme sucesso e me ofereceram outro papel. Eu li o roteiro com cuidado e me senti atraído pelo personagem.''

Publicidade

9. Isaac Hempstead Wright (Bran) não assistiu à quinta temporada.

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Nem Ellie Kendrick, porque não tinha tempo e, como muitas pessoas, ela prefere assistir tudo de uma vez.

10. Mas, graças a Bran, descobriremos muito sobre o passado de Westeros nesta nova temporada.

HBO

Bran vai aprender a controlar seu poder de ver através do tempo e, de acordo com Isaac e Ellie, vai revelar muitos eventos do passado.

11. A imagem de Bran é parte de uma visão, não é como se ele tivesse recuperado a capacidade de andar.

HBO

Isaac disse: "É uma história muito engraçada, estava falando com alguém sobre isso. Eu disse: "Eu acho que quando a HBO publicou esta imagem eles disseram: ''Este é Bran em uma visão''. E as pessoas pensaram: 'Ele está de pé... Talvez seja uma visão'. E sim, é uma visão.''

12. Em algumas ocasiões, durante as filmagens da sexta temporada, os atores só receberam seus roteiros no dia da filmagem.

HBO

De acordo com Jonathan, ''a leitura do roteiro era muito interessante, porque nós não recebíamos os roteiros até a manhã da filmagem. Por isso, você mergulha direto nele e tem algumas surpresas.''

Publicidade

14. A cegueira de Arya seria um desafio para a personagem nesta nova temporada.

HBO

Maisie Williams disse: ''Nós não vimos muito a Arya depois do que aconteceu, mas veremos como é difícil para ela no início desta temporada. [Sua visão] era sua principal arma, algo que ela teve toda a sua vida e agora foi tirado dela. É a maneira mais dura de ensiná-la a usar seus outros sentidos.''

15. Maisie Williams estava parcialmente "cega" durante a filmagem da sexta temporada.

HBO

''Quando eu coloco minhas lentes de contato, não consigo ver nada. Deixei meus olhos desfocarem, porque eu não conseguia focar em nada, e esperei o melhor."

16. Coisas piores estão vindo... para Arya.

Chris Jackson / Getty Images

"Muita coisa ruim acontece nesta série; e é duro para ela. Este ano, definitivamente vemos a armadura dela quebrar, nós a vemos totalmente despedaçada, totalmente despojada. Eu acho que é a primeira vez que realmente nos perguntamos se ela vai dar a voltar por cima novamente."

17. Ser Davos, Stannis e Melisandre se dão muito bem na vida real.

Kevin Winter / Getty Images

Liam Cunningham (Ser Davos) disse: "Nós três somos uma excelente equipe, rimos muito e nos chamamos de Mel, Stan e Dave."

Publicidade

20. Candice se aproveita disso para trolar os fãs.

Twitter: @caricevhouten

"Eu gosto de postar uma foto de uma fogueira. Poderia ser em qualquer lugar, poderia ser no meu quintal. As pessoas enlouquecem, eu gosto de provocá-las. No outro dia, eu postei algo no Instagram. Eu só estava dando um passeio com meu pai no meio do nada na Holanda e estava um dia ventoso e tirei uma selfie. Meu pai estava no plano de fundo - borrado com o capuz e as pessoas diziam: 'Aquele é Jon Snow'. Mas eu dizia, "Esse é o meu pai, ele tem 63 anos de idade, deixem-no em paz."

23. As pessoas estão obcecadas com a cena do bordel de Podrick na terceira temporada.

HBO

De acordo com Daniel Portman (Podrick), ele viu muitas reações diferentes: "As pessoas estão obcecadas por esta cena. E isso faz com que eu seja bombardeado com perguntas e até a ser apalpado ou encurralado quando saio do banheiro. É nisto que as pessoas estão interessadas e eu acho isso bastante divertido."

Publicidade

24. Daniel preferiria lutar contra o Montanha usando uma armadura a lutar contra Brienne de mãos vazias.

HBO

''Eu perderia para qualquer um dos dois, mas se eu tivesse que escolher, eu acho que optaria pelo Montanha e a oportunidade de vencê-lo e conseguir alguma promoção.''

25. Para alguns membros do elenco, a quinta e a sexta temporadas pareciam outra série.

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Hannah Murray (Gilly) disse: ''Às vezes, parecia um programa totalmente diferente, porque muitas coisas novas aconteceram e estávamos trabalhando com personagens que o público não conhecia. Foi muito empolgante.''

26. E alguns atores não sabem o que vai acontecer com as histórias de outros personagens durante a nova temporada.

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

John Bradley (Sam Tarly) disse: "Se você não sabe nada do que vai acontecer, especialmente agora sem os livros, você pode apreciar a história de outros personagens e desfrutar disso como parte do público.''

27. Tom Wlaschiha (Jaqen H'ghar) não sabia que estaria de volta na série.

HBO

Ele soube uns dois meses antes de a quinta temporada começar a ser filmada. Disseram-lhe que isso seria possível durante a sua última aparição, mas ele não tinha certeza.

28. Iwan Rheon ficou algumas noites sem dormir devido a algumas das cenas de Ramsay.

HBO

"Ele faz coisas horríveis. Algumas noites eu durmo muito mal antes de uma cena, porque elas são horrorosas."

29. Além de interpretar Ramsay, Iwan é músico.

Touch Tones Music Ltd

Ele lançou seu primeiro álbum em 2015 e está planejando um segundo álbum e sair em turnê. Você pode ouvir um de seus singles aqui.

30. Segundo Michael McElhatton (Roose Bolton), a pior coisa que os Boltons fizeram fora da tela foi...

HBO

"Provavelmente torturar, isso ainda é uma questão de honra familiar. Cortar e tortura pessoas enquanto elas estão vivas. Você consegue pensar em algo pior do que isso?"

31. Durante as filmagens da sexta temporada, eles tiveram muitos incidentes com drones no exterior tentando obter imagens.

HBO

Iwan disse: "As pessoas querem saber o que vai acontecer, mas isso é uma pena porque eles podem contar isso para os fãs que querem ser surpreendidos."

32. Segundo Iwan, a cena de Boltons na colina foi a mais difícil que ele filmou.

HBO

"Eu nunca tinha sentido tanto frio, não importava o quão preparado você estivesse para a cena, o vento soprava tão frio que congelava a boca e você não conseguia falar."

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss