back to top

Este cara fez um ensaio fotográfico em um pântano e tornou-se um grande meme

Apenas um dia comum em seu escritório no pântano.

publicado

Os irmãos Igor, 16 anos, e Alex Nazarov, 21 anos, da região russa de Chelyabinsk, fizeram seu próprio ensaio fotográfico para um concurso. As fotos deveriam simbolizar o dia a dia no trabalho e as rotinas de escritório.

Igor disse ao BuzzFeed News que cerca de um mês atrás, ele e o irmão foram até uma lagoa de uma vila próxima, levando com eles equipamentos antigos de escritório e um terno. A sessão de fotos durou cerca de uma hora.

Publicidade

As fotos foram originalmente postadas por Alex na rede social russa VK, e então compartilhadas na página "How I Met tetanus", onde tornaram-se virais.

progorod11.ru

"Vale qualquer coisa para vencer uma competição maluca de fotos. Meu irmão e eu endoidamos e fizemos um pequeno projeto fotográfico no estilo 'dia-a-dia no escritório'."

Igor foi transformado rapidamente em um meme russo.

"Este sou eu voltando para a Rússia."

"Tudo certo aqui".

Publicidade

/@martin_camera когда не знаешь как добавить эффектов в презенташку и зовешь опытного менеджера

"Quando você não sabe como adicionar efeitos legais em sua apresentação do Powerpoint e pede ajuda aos colegas mais experientes."

Igor disse que a parte mais difícil do ensaio foi colocar os móveis na água, e que após isso tudo foi fácil. Ele contou que o irmão estavam querendo "destacar o dia-a-dia de um escritório em todos os seus sentidos", mas que não esperavam uma reação tão entusiasmada.