back to top

Uma moça de 19 anos encontrou um cadáver enquanto jogava Pokémon

"Eu estava chorando e tremendo demais porque foi uma situação muito assustadora".

publicado

Shayla Wiggins, uma americana de 19 anos de Riverton, Wyoming, encontrou um cadáver em um rio na sexta-feira de manhã enquanto jogava Pokémon Go.

Shayla Wiggins

Desde que o jogo foi lançado no início da semana passada, Pokémon Go tornou-se uma sensação enorme. Os jogadores exploram os arredores de onde estão procurando e pegando Pokémons.

Shayla contou ao BuzzFeed Notícias que ela descobriu o cadáver enquanto fazia uma caminhada cedo da manhã à margem do Rio Wind para encontrar alguns Pokémons.

"Quando olhei para um lado, notei que havia algo na água bem na minha frente", ela disse. "E aí fui olhar mais de perto e vi que era um cadáver".

Shayla então ligou para o 911 e ficou esperando pela polícia na autoestrada.

"Eu estava chorando e tremendo demais porque foi uma situação muito assustadora", ela disse.

Em uma declaração dada à KCWY News 13, a Delegacia de Polícia do Condado de Fremont disse que "a morte parece ser de natureza acidental e possivelmente um afogamento".

Facebook: kcwy13

"Neste momento, a investigação está em andamento", dizia a declaração. "Maiores detalhes sobre as circunstâncias da morte serão divulgados após recebermos os resultados preliminares da autópsia e assim que tivermos uma ideia mais clara do que ocorreu".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss