go to content

74 das fotos mais incríveis do mundo em 2014

Estas são algumas das fotos mais intrigantes que você verá deste ano em notícias.

publicado
John Moore / Getty Images

Um trabalhador dos Médicos sem Fronteiras (MSF) usando roupas de proteção segura uma criança suspeita de ter contraído o Ebola em um centro de tratamento em Paynesville, Libéria, em 5 de outubro.

Luke MacGregor / Reuters

A Rainha Elizabeth, da Grã-Bretanha, andando por um campo de papoulas de cerâmica que fazem parte da instalação de arte "Terras Varridas de Sangue e Mares de Vermelho" em Londres, em 16 de outubro.

Thomas Geyer/ ZUMAPRESS

Nesta foto de 6 de setembro de 2014, a reverenda Linda Hunsaker conduz o casamento de Vivian Boyack (à esquerda) e Alice Dubes (ao centro) em Davenport, EUA. Mais de sete décadas depois de começarem seu relacionamento, Boyack, 91, e Dubes, 90, finalmente se casaram.

Damir Sagolj / Reuters

Protestantes abrem seus guarda-chuvas, símbolos do movimento pró-democracia, marcando um mês de manifestações nas ruas do distrito financeiro de Hong Kong, em 28 de outubro.

Hosam Katan / Reuters

Homens resgatam um garoto depois que ativistas disseram que forças leais ao presidente da Síria Bashar Al-Assad jogaram barris explosivos em Aleppo em 6 de abril.

Pete Marovich/EPA

Laura Youngblood chora sobre o túmulo de seu marido, Travis L. Youngblood, durante o feriado do Memorial Day no Cemitério Nacional de Arlington, na Virgínia, em 26 de maio.

Agung Parameswara / Getty Images

Um homem da cidade de Bali atira uma casca de coco queimada durante o ritual “Mesabatan Api” no Dia de Nyepi, em 30 de maio, em Gianyar, Bali, Indonésia.

Stringer /AFP / Getty Images

Um leopardo salta sobre uma estrutura em construção perto de um mercado de móveis na área residencial de Degumpur, enquanto um transeunte sai do caminho em Meerut em 23 de fevereiro.

Indranil Mukher /AFP / Getty Images

Indianos devotos do Hinduísmo fazem gesto antes de tentarem formar uma pirâmide humana durante as celebrações do festival de Janmashtami, que marca o nascimento do deus hindu Krishna, em Mumbai, em 18 de agosto.

Goran Tomasevic / Reuters

Um bebê elefante órfão relaxa em uma poça de lama no Orfanato David Sheldrick para Elefantes, no Parque Nacional de Nairóbi, em 15 de outubro.

Adrees Latif / Reuters

Um homem é encharcado de leite e spray de água depois de ser atingido por spray de pimenta pelas forças de segurança que tentavam dispersar manifestantes em Ferguson, EUA, em 20 de agosto.

Marko Djurica / Reuters

Um ursinho de pelúcia é encontrado próximo aos destroços no local da queda do avião do voo 17 da Malaysia Airlines na região de Donetsk, no leste da Ucrânia, em 9 de setembro.

Dennis Pillon / AL.COM / Landov

Ruby Holt, 100, de Columbia, EUA, foi à praia pela primeira vez na vida esta semana no Perdido Beach Resort, na praia de Orange, EUA, em 19 de novembro.

John Moore / Getty Images

O presidente dos EUA Barack Obama e o ex-presidente Bill Clinton conversam antes do discurso de Obama na Iniciativa Global de Clinton em 23 de setembro, na cidade de Nova Iorque.

Robertus Pudyanto / Getty Images

Mulan Jamilah, um tigre de bengala de 6 anos de idade, beija sua tratadora Abdullah Sholeh, 33, no jardim ao lado de sua casa, em 20 de janeiro, em Malang, Indonésia.

Pablo Blazquez Dominguez / Getty Images

Um touro Miura dá uma chifrada em um corredor na Calle Estafeta durante o nono dia do festival Corrida dos Touros de São Firmino em 14 de julho em Pamplona, Espanha.

Andrew Hara / Getty Images

O "rio" de lava, de 27 de junho, do Vulcão Kilauea, se move pelo chão em 28 de outubro, em Pahoa, Havaí. A rocha derretida avança lentamente em direção às casas no vilarejo de Pahoa, na grande ilha do Havaí, onde quase mil pessoas vivem.

Anadolu Agency / Getty Images

Vista das Cataratas do Niágara congeladas por cima devido ao frio extremo em Ontário, Canadá, 9 de janeiro. O Vértice Polar levou recordes em frio para os Estados Unidos e o Canadá.

Pool New / Reuters

Astro do atletismo olímpico e paralímpico Oscar Pistorius reage ao ouvir a sentença do Juiz Thokozile Masipa da Alta Corte de North Gauteng em Pretória, 11 de setembro.

Adam Berry / Getty Images

Mata Amritanandamayi Devi, conhecida principalmente apenas como Amma ("Mãe"), a santa que abraça, abraça um devoto e a menina Elena, de 2 anos de idade, no salão de eventos Arena, em 12 de novembro, em Berlim, Alemanha.

AFP / Getty Images

Fumaça branca saindo do Monte Ontake, durante a erupção do vulcão Ontake no município de Nagano, região central do Japão. Dezenas de alpinistas ficaram presos nas encostas de um vulcão japonês em erupção que teria matado uma pessoa e deixado outras 30 seriamente feridas, 27 de setembro.

Noah Berger / Reuters

Bombeiros combatendo o incêndio chamado de "King Fire" enquanto o incêndio de contenção queima ao longo da Rodovia 50 em Fresh Pond, EUA, em 16 de setembro.

Bruno Magalhaes / AP

Torcedora de futebol brasileira chora enquanto a Alemanha faz gol contra sua seleção na semifinal da Copa do Mundo durante transmissão ao vivo de Belo Horizonte, Minas Gerais, terça-feira, 8 de julho.

Edgard Garrido / Reuters

Tropas seguram cartazes coloridos durante um desfile militar de celebração do Dia da Independência, na praça Zocalo, no centro da Cidade do México, 16 de setembro.

JENS KALAENE/EPA

O ator Shia Labeouf usa um saco de papel na cabeça dizendo "Eu não sou mais famoso", ao chegar no lançamento do filme "Ninfomaníaca: Volume 1" no 64º Festival Anual de Cinema de Berlim, na Alemanha, em 9 de fevereiro.

Elijah Nouvelage / Getty Images / Stockton Jail

Jeremy Meeks comparece ao tribunal em 8 de julho, em Stockton, EUA. Durante sua breve aparição, o estado concordou em deixar que os promotores federais pegassem o caso de Meeks. Meeks foi preso por posse ilegal de arma em 18 de junho como parte da varredura de gangues feita pela polícia de Stockton. Sua foto de registro criminal foi publicada na página do Facebook da polícia de Stockton, recebeu atenção da mídia e rendeu a ele o contato de um agente de Hollywood, devido às suas feições de modelo.

Tom Saater for BuzzFeed News

Mulher se manifesta na Nigéria para exigir por mais ações em nome de 200 garotas sequestradas em 1º de maio. À meia-noite de 15 de abril, 234 garotas foram sequestradas dos seus dormitórios em Chibok, no nordeste da Nigéria, pelo grupo militante islâmico Boko Haram.

Alessandro Bianchi / Reuters

O Papa Francisco (à direita) beija uma menina durante uma audiência especial com consultores de negócios no salão Paulo VI no Vaticano, em 14 de novembro.

Dilip Vishwanat / Getty Images

O primeiro jogador gay assumido da NFL, Michael Sam, recebe o Prêmio Arthur Ashe de Coragem no palco durante o ESPYS 2014 no Teatro Nokia L.A. Live em 16 de julho, em Los Angeles, EUA.

NASA / Getty Images

O foguete Antares, da Orbital Sciences Corporation, com a nave espacial Cygnus a bordo sofre uma anomalia catastrófica momentos após o lançamento, da Plataforma 0A do Porto Espacial Regional do Médio Atlântico nas Instalações de Voo de Wallops da Nasa em 28 de outubro na Ilha Wallops, EUA.

NASA / Reuters

O astronauta Reid Wiseman, da Nasa, trabalha do lado de fora da câmara de compressão Quest, da estação espacial, para a tripulação da Expedição 41 a bordo da Estação Espacial Internacional nesta imagem lançada em 8 de outubro.

Stringer . / Reuters

Homem é fotografado enquanto se prepara para um desfile para celebrar a anulação de uma lei anti-homossexuais do tribunal constitucional de Uganda em Entebbe, 9 de agosto. Stringer / Reuters.

Peter Macdiarmid / Getty Images

O veterano da 2ª Guerra Mundial, Fred Holborn, da Fleet Air Arm, bate continência enquanto observa as bandeiras da União da Legião Britânica carregando mensagens de agradecimento fincadas na areia da praia de Gold Beach em 5 de junho, próximo a Asnelles, França.

Jordan Stead / AP

Colleen Epstein (à direita) abraça sua filha, Meaghan Epstein (à esquerda), uma estudante do ensino médio da Escola Secundária Marysville Pilchuck, perto do local do tiroteio na escola que deixou dois mortos e quatro feridos na sexta-feira, 24 de outubro, na Escola Secundária Marysville Pilchuck, em Marysville, EUA.

Keith Tsuji / Getty Images

Participantes dirigem por Tóquio como personagens de Mario Kart para o evento Real Mario Kart em Tóquio, em 16 de novembro, no Japão.

Suhaib Salem / Reuters

Crianças palestinas segurando armas enquanto comemoram com outras o que consideravam uma vitória sobre Israel, na sequência do cessar-fogo na cidade de Gaza, 26 de agosto.

Kim Hong-Ji / Reuters

Uma mulher chora enquanto reza durante uma vigília a luz de velas em Ansan, para homenagear as vítimas do navio naufragado Sewol e para desejar que os passageiros desaparecidos retornem em segurança, 23 de abril.

Handout / Getty Images

Cantor Justin Bieber é fotografado pela polícia, sob custódia, em 23 de janeiro, em Miami Beach, EUA. Justin Bieber foi preso por dirigir embriagado, resistir à prisão e dirigir sem uma carteira de habilitação válida.

Andrew Burton / Getty Images

Emma Sulkowicz, uma estudante do último ano de Artes Visuais da Universidade de Columbia, carrega um colchão em protesto à falta de atenção da universidade depois que ela denunciou ter sido estuprada durante seu 2º ano, em 5 de setembro, na cidade de Nova Iorque, EUA.

Chaiwat Subprasom / Reuters

Membros do movimento "camisa vermelha", pró-governista, atacam um monge budista do lado de fora do escritório da Comissão Nacional Anti-Corrupção da província de Nonthaburi, no subúrbio de Bangkok, 24 de março.

Yves Herman / Reuters

Manifestantes confrontam a tropa de choque no centro de Bruxelas, 6 de novembro. Dezenas de milhares de trabalhadores, empregados e membros sindicais dos setores público e privado protestaram contra medidas de austeridade que serão tomadas pelo novo governo belga. Yves Herman / Reuters

Fabrizio Bensch / Reuters

Uma jovem menina coloca uma rosa no memorial do Muro de Berlin, em Bernauer Strasse, durante uma cerimônia marcando o aniversário de 25 anos da queda do Muro de Berlim, em Berlim, Alemanha. 9 de novembro.

Paul Goldstein/Exodus/Re/REX USA / Via exodus.co.uk

Estas fotos mostram filhotes de leão relutantes sendo persuadidos a saltar por sobre um rio, em 20 de outubro, em Masai Mara, Quênia.

Carlo Allegri / Reuters

Uma bandeira dos EUA sai da janela de um carro hot rod destruído em uma área suburbana depois de um tornado próximo a Vilonia, EUA, em 28 de abril.

Carlos Garcia Rawlins / Reute

Um manifestante salta sobre uma parede formada por escudos pela tropa de choque durante um protesto contra o governo do presidente da Venezuela Nicolas Maduro em Caracas, em 12 de fevereiro.

China Stringer Network / Reuters

Um bombeiro tenta extinguir um incêndio que surgiu das pilhas de canas em uma fábrica de papel em Changde, província de Hunan, China, em 16 de fevereiro.

Luke MacGregor / Reuters

O homem mais baixo do mundo, Chandra Bahadur Dangi cumprimenta o homem vivo mais alto do mundo, Sultan Kosen, marcando o Dia de Recordes Mundiais do Guinness em Londres, em 13 de novembro.

MOHAMMED AL-SHAIKH/AFP / Getty Images

Muçulmanos do Bahraini Shiite posam para um selfie durante uma cerimônia que marca a Ashura, em homenagem à morte de Iman Hussein, no século VII, o neto do Profeta Maomé, na vila de Sanabis, leste de Manama, em 4 de novembro.

Murad Sezer / Reuters

Uma refugiada curda síria espera por transporte durante uma tempestade de areia na fronteira Turquia-Síria, perto da cidade de Suruc, na província de Sanliurfa, 24 de setembro.

Kai Pfaffenbach / Reuters

Um refugiado curdo, da cidade síria de Kobani, exibe um sinal de vitória conforme um arco-íris se forma sobre o acampamento na cidade de Suruc, província de Sanliurfa, 16 de outubro.

Vasily Fedosenko / Reuters

Fogos de artifícios explodindo perto de manifestantes anti-governo durante confrontos com a tropa de choque na Praça da Independência, em Kiev, 18 de fevereiro.

Stringer . / Reuters

Em Kiev, Ucrânia, uma visão aérea mostra a Praça da Independência durante confrontos entre protestantes anti-governo, membros do Ministério do Interior e a tropa de choque da polícia, em 19 de fevereiro.

Justin Sullivan / Getty Images

Manifestantes correm depois de a polícia atirar gás lacrimogêneo durante um protesto em 24 de novembro, em Ferguson, EUA, depois que o júri do Condado de St. Louis decidiu não indiciar o policial de Ferguson, Darren Wilson, pelo disparo contra Michael Brown, o que provocou revoltas em agosto.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss