go to content

Um cara compartilhou uma foto de sua incansável e dedicada namorada para mostrar a sua gratidão

"Estou explodindo de orgulho desta mulher."

publicado

Acompanhando a foto estava o seguinte relato:


Minha namorada de 38 anos acaba de concluir seu segundo trimestre na faculdade. Ela criou dois filhos sozinha, de 15 e 10 anos, brigou com seus pais e foi vítima não de um, mas de dois casos de violência doméstica.

Foi assim que a encontrei esta noite. Estou explodindo de orgulho desta mulher. Fomos comprar anéis de casamento hoje mais cedo e acho que estou pronto para tomar a melhor decisão da minha vida.

A foto viralizou, com quase um milhão de visualizações apenas no Imgur. Muitas pessoas têm se sensibilizado com a foto e deixado comentários positivos.

imgur.com

"Eu desejo o melhor para vocês! :)"

Herres diz que ele não esperava que a foto fosse viralizar. Ele só queria mostrar a Webb o quanto ele a admira.

"Ela tem me apoiado como nenhuma outra pessoa, e eu pensei que escrevendo esse post eu poderia declarar como ela é incrível e quanto eu a admiro, além de como estou orgulhoso por ela ter sido capaz de voltar para a faculdade depois de ter ficado longe dos estudos por 20 anos".

Ele acrescentou que o reconhecimento dela é merecido. "Eu só acho que ela é uma pessoa incrível que superou uma série de adversidades e merece todo o reconhecimento", disse.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss