back to top

Um cara compartilhou uma foto de sua incansável e dedicada namorada para mostrar a sua gratidão

"Estou explodindo de orgulho desta mulher."

publicado

Estes são Todd Harris, 34 anos, e Eva Alice Webb, 38, de Olympia, Washington. Eles namoram há nove meses e estão muito apaixonados.

Todd Herres

Herres disse ao BuzzFeed que Webb teve momentos difíceis na vida, mas ela sempre consegue ser uma mãe e parceira incrivelmente solidária.

Todd Herres

Maravilhado com tudo que ela faz, no domingo ele postou no Imgur esta imagem dela dormindo entre uma pilha de livros de seus cursos universitários.

Todd Herres

Acompanhando a foto estava o seguinte relato:


Minha namorada de 38 anos acaba de concluir seu segundo trimestre na faculdade. Ela criou dois filhos sozinha, de 15 e 10 anos, brigou com seus pais e foi vítima não de um, mas de dois casos de violência doméstica.

Foi assim que a encontrei esta noite. Estou explodindo de orgulho desta mulher. Fomos comprar anéis de casamento hoje mais cedo e acho que estou pronto para tomar a melhor decisão da minha vida.

Todd Herres

A foto viralizou, com quase um milhão de visualizações apenas no Imgur. Muitas pessoas têm se sensibilizado com a foto e deixado comentários positivos.

"Eu desejo o melhor para vocês! :)"
imgur.com

"Eu desejo o melhor para vocês! :)"

"Conte para essa mulher que o imgur a ama e acredita nela."
imgur.com

"Conte para essa mulher que o imgur a ama e acredita nela."

Herres diz que ele não esperava que a foto fosse viralizar. Ele só queria mostrar a Webb o quanto ele a admira.

"Ela tem me apoiado como nenhuma outra pessoa, e eu pensei que escrevendo esse post eu poderia declarar como ela é incrível e quanto eu a admiro, além de como estou orgulhoso por ela ter sido capaz de voltar para a faculdade depois de ter ficado longe dos estudos por 20 anos".

Ele acrescentou que o reconhecimento dela é merecido. "Eu só acho que ela é uma pessoa incrível que superou uma série de adversidades e merece todo o reconhecimento", disse.

Todd Herres
Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.