Ludmilla responde comentário de Val Marchiori sobre seu "cabelo bombril"

"Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO", disse a cantora.

A cantora Ludmilla foi musa da Salgueiro na noite de segunda-feira e como você pode ver estava maravilhosa:

Raphael Dias / Getty Images

Ao comentar sobre a produção de Ludmilla durante a transmissão pela Rede TV, a socialite Val Marchiori fez o comentário racista dizendo que o cabelo da cantora estava “parecendo um bombril”, gerando desconforto no estúdio.

Simples, direta e sem citar o nome de Val, Ludmilla publicou uma resposta em seu Facebook: “Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO”.

      

Até a publicação deste post a resposta contava com mais de 150 mil curtidas, cerca de cinco mil compartilhamentos e nove mil comentários.

Publicidade

Em entrevista ao Extra, Silvana, a mãe da cantora (fantasiada de policial) classificou a fala da socialite como "lamentável". "Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente.”

Na entrevista ela também lembrou que o cabelo da filha era uma peruca, assim como os de todos os integrantes da escola. "Agora, independente disso, e se fosse o cabelo dela?", disse Silvana.

Veja também:

17 frases ridículas que pessoas negras estão acostumadas a ouvir ditas às pessoas brancas

“Cansei de ver o negro ser representado apenas por empregados”, diz fotógrafa

Veja também