back to top

Ídolo teen com mais de meio milhão de seguidores sai do armário e oferece ajuda

Ex-colírio da Capricho, Federico De Vitto postou vídeo falando sobre sua orientação sexual e se disponibilizando a apoiar outros jovens LGBT.

publicado

O publicitário de 22 anos ficou famoso aos 16 quando e se tornou o primeiro "Colírio da Capricho" em 2009. Ele publicou um vídeo assumindo sua orientação sexual exatamente nesta vibe: E daí?.

Publicidade

No vídeo, Federico conta que postou uma foto no começo do ano ao lado do então namorado com uma legenda subjetiva.

instagram.com

"A gente nunca pensa direito quando tá com quem ama né?", contou rindo ao BuzzFeed Brasil. "É tudo instintivo e dessa vez não foi diferente, fui lá e postei na maior boa intenção e só".

Federico participou do blog "Vida de Garoto" e do programa da MTV que escolhia os futuros colírios e se tornou um ídolo teen, somando 635 mil seguidores no Twitter e 168 mil no Instagram.

Assim que ele postou a foto, começou a receber emails dando os parabéns por ele ter se assumido e desabafos de fãs.

"Eu recebia muito e-mails falando sobre família, perguntando como abordar e o que fazer, tudo muito pessoal", contou ele que decidiu então gravar o vídeo oferecendo apoio a quem precisa. "Espero ajudar de forma sincera, com opiniões e experiências sinceras e pessoais, afinal não sou psicólogo,né?", explica.

Publicidade

"Para quem deseja se assumir aconselho a ir levando a melhor maneira que puder, de forma natural, respeitando e sendo respeitado, isso é tudo que importa", completa. "Você tem que ser positivo, se você mandar algo de bom pro universo isso vai vir de volta pra você", aconselha durante o vídeo.

Confira o vídeo completo:

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Federico conta que seu blog era prioritariamente feminino e hoje é misto. "Depois da foto o blog virou de 52% público masculino e 48% feminino".

"Mas as meninas continuam lá, porque elas são amigas além de tudo", contou.

"Somos mais felizes quando somos nós mesmos então posso dizer que minha vida melhorou quando me assumi", conta.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss