back to top

"Ele quis tirar a sobrancelha e passar rímel", diz brasileira que maquiou Iggy Pop

E de quebra ainda deu uma dormidinha no processo.

publicado

Essa é a maquiadora Mychelle Pavão. Ela cuidou da maquiagem do Iggy Pop em sua passagem pelo Brasil na última segunda-feira (13).

instagram.com

Na foto ela mostra o momento em que limpou as sobrancelhas do rockstar. "Fechei de maquiar ele três dias antes do evento. Foi tudo uma surpresa, não tinha nada definido e perguntei o que ele gostaria e ele respondeu que era para eu fazer o que achasse necessário e bonito".

"Única coisa que ele queria muito era que eu fizesse a sobrancelha e passasse uma máscara de cílios preto nos cílios superiores para abrir os olhos", conta a maquiadora.

Segundo ela, se engana quem acha que Iggy é ligado no 220. "Ele é uma das pessoas mais tranquilas que já trabalhei. Fiz uma massagem no rosto dele com hidratante e primer, ele cochilou. Tive que chamar ele três vezes pra voltar ao mundo."

instagram.com

Mychelle conta ainda que o roqueiro foi super profissional. "Ele não bebeu uma gota de álcool até começar a ação (da marca de óculos Chilli Beans, no SPFW), disse que não bebia no trabalho. Só depois que acabou que tomou uma taça de champanhe".

Porém Iggy foi "bem Iggy" na hora de provar o look: "Ele é tão desencanado que pediram pra ele provar a calça no banheiro do quarto e ele sentou na cama peladão e colocou ali mesmo".

instagram.com

O resultado final foi um roqueiro feliz e uma maquiadora fã mais ainda. "Foi maravilhoso ter maquiado ele. Uma por eu ser fã, outra por ele ter me dado a liberdade de fazer o que eu achava melhor, sendo tão gentil e educado", finaliza.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss