10 desenhos atuais que todo mundo ama e não fazem o menor sentido

Teletubbies, por exemplo, consiste em quatro alienígenas bebês gigantes rindo.

1. Adventure Time

Por que não faz nenhum sentido: Em tese, o Finn é humano e tem um irmão adotivo cachorro com poderes mágicos e aparentemente, os roteiristas tomam um ácido para criar o desenho.

2. Peixonauta

Por que não faz nenhum sentido: O personagem principal é um peixe que voa com uma roupa cheia de água enquanto aborda vários temas relativos ao meio ambiente.

Publicidade

3. Peppa Pig

Por que não faz nenhum sentido: Ela ronca a cada três palavras, fazendo surgir uma vontade de transformar a pobre porca em bacon, mas depois que acostuma é fofo.

4. Ben 10

Por que não faz nenhum sentido: Ben se transforma em 10 tipos diferentes de alienígenas por meio do seu relógio, como se nascer em um outro planeta fosse algo determinado por um acessório.

Publicidade

5. Backyardigans

Por que não faz nenhum sentido: Porque não dá pra saber qual animal a personagem rosa é e mesmo durante a pesquisa a gente se recusa a acreditar que isso é uma joaninha.

6. Fanboy & Chum Chum

Por que não faz nenhum sentido: Porque são duas crianças loucas sendo o menor chamado Chum Chum.

Publicidade

7. Meu AmigãoZão

Por que não faz nenhum sentido: Três crianças que têm como melhores amigos um elefante, um canguru e uma girafa, afinal é super ok ter animais de grande porte como animais de estimação.

8. Apenas um Show

Por que não faz nenhum sentido: Um gaio-azul e um guaxinim são zeladores de um parque e melhores amigos que só querem zoar sem limites, tipo a gente no Twitter.

Publicidade

9. My Little Pony

Por que não faz nenhum sentido: Só parecem fofas, na verdade são várias pôneis adolescentes malvadas e intriguentas, TE JURO.

10. Teletubbies

Por que não faz nenhum sentido: Vou deixar a Wikipédia explicar: "A série foca-se em quatro seres estranhos, que são alienígenas, bebês multi-coloridas de espécies mitológicas conhecidas como os "Teletubbies". Vemos isso desde a infância e até hoje não faz sentido.

Publicidade

Veja também