back to top

Políticos conhecidos por posturas homofóbicas reagem a atentado

Marco Feliciano (PSC-SP) relativizou caso, lembrando que cristãos são mortos por terroristas islâmicos e que comunidade LGBT "quer se promover".

publicado

Apoiadores de projetos que retiram direitos dos gays criticaram o massacre ocorrido na boate Pulse, frequentada pela comunidade LGBT, em Orlando (EUA).

O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), prestou solidariedade em um tom sóbrio, mas sem mencionar quem eram as vítimas.

Lamentavel esse massacre de Orlando.Que Deus possa estar consolando as familias

Sob a presidência de Cunha e com o seu aval, ganhou terreno na Câmara dos Deputados o Estatuto da Família, que define como família apenas a união entre homem e mulher. Na prática, o texto exclui a união homoafetiva do direito à herança, guarda dos filhos e a inclusão dos parceiros/as em planos de saúde.

O deputado Pastor Marcos Feliciano colocou o atentado em Orlando na conta do Estado Islâmico. E lembrou que o grupo terrorista também mata cristãos.

2) É lamentável o grau de psicopatia dos seres humanos neste século. O EL é responsável tbem pelo assassinato de mais de 150 mil cristãos.

Marco Feliciano também criticou o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ, sem citá-lo nominalmente, por ter um projeto sobre ensino da cultura árabe e islâmica nas escolas brasileiras.

Lamentou genericamente a morte "destas pessoas".

7) Lamento a morte destas pessoas q Deus conforte suas famílias, em oração peço que haja paz neste mundo. Menos ódio ex-BBB e seja + sério.

E atacou os movimentos LGBT por, segundo ele, tentarem se promover à custa do atentado.

1) Triste a tentativa de grupos LGBTT de usar esta tragédia para se promover. Como se a razão deste ataque fosse apenas homofobia.

Numa espécie de imitação do republicano Donald Trump, o televangelista Silas Malafaia culpou o governo anterior pela entrada de muçulmanos no Brasil.

O gov do PT tem aberto as fronteiras para essa gente q entra no país livremente.EXIGÊNCIA DE VISTO,JÁ! Para essa gente q vem desses países.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss