back to top

14 tuítes que já resumiram o espírito de 2017

"Querido 2017, por favor, tem pena da minha pobre alma. Eu só preciso de dinheiro, um corpo decente, amigos verdadeiros, estabilidade mental."

publicado

1. Basicamente:

começando 2017 daquele jeito sem a menor ideia do que fazer

2. Mas o lema deste ano já está decidido!

essa vai ser minha plaquinha pra 2017

Por favor, vai.

3. Sempre tem aquele porém.

"pra fazer seu 2017 valer a pena so depende de vc" mas é ai q mora o problema....

Sinceridade é tudo.

Publicidade

4. Né?

2017 vai ser diferente primeira semana do ano: não aguento mais essa vida só decepção

Foda.

5. 2017, nunca te pedi nada.

Querido 2017, por favor, tem pena da minha pobre alma. Eu só preciso de dinheiro, um corpo decente, amigos verdadeiros, estabilidade mental.

6. Algumas coisas mudaram mesmo.

Quebrando o tabu.

7. E outras permanecem iguais, é verdade.

2017 e eu ainda não consigo escolher um filme rápido na netflix

Fica para 2018.

8. ADIVINHA?

Adivinha quem já começou 2017 beijando na boca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei mas eu não fui

Sabendo, me avisa.

Publicidade

9. Mas tudo bem, porque este ano você tem outras prioridades.

unica boca que eu queria beijar bastante ao longo de 2017

Torcendo demais.

10. O importante é acreditar.

Minha principal meta pra 2017 é basicamente ficar extremamente gostosa as pessoa vai dizer nossa ta gostosa e eu: eu to muito gostosa

Sim.

11. Uma pausa para lembrar que...

quando eu lembro a idade que eu vou fazer em 2017

Ainda bem que esse tipo de coisa a gente esquece fácil.

12. Folgamos em saber:

Posso estar me precipitando (posso), mas acho difícil uma manchete melhor que essa em 2017.

Imbatível.

13. Atenção malucos da numerologia!

2017 2+0+1+7= 10 2x0x1x7= 0 0+10= 10 10x2017= 20.170 sabe o que isso significa??? isso mesmo, nada

Bom saber.

14. A rigor é isso.

que em 2017 eu seja tão feliz quanto esse doguinho

PIOR QUE 2016 NÃO DÁ PRA SER!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss