back to top

Depois de ser criticado por Meryl Streep, Trump disse que a atriz é "superestimada"

O presidente eleito dos Estados Unidos disse no Twitter que Streep é "uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood" e uma "puxa-saco da Hillary".

publicado

No domingo (8), Meryl Streep fez um discurso poderoso no Globo de Ouro em que desafiou Donald Trump.

At tonight's #GoldenGlobes we honor Hollywood legend Meryl Streep with the prestigious Cecil B. Demille Award.

Ela começou seu discurso dizendo que a maior parte de Hollywood é formada por "pessoas de fora". "Se você expulsar todas elas", disse ao presidente eleito dos EUA, "não terá nada para assistir além de futebol e MMA."

Ela disse:

Houve uma atuação neste ano [2016] que me deixou atordoada. Ela prendeu suas garras em meu coração — mas não porque foi boa. Não houve nada de bom nela. Mas ela foi eficaz e fez seu trabalho. Ela fez seu público-alvo rir e mostrar os dentes. Foi aquele momento em que a pessoa que queria chegar ao posto mais importante do nosso país imitou um repórter deficiente, alguém que ele superou em privilégio, poder e capacidade de revidar. Isso partiu meu coração quando vi. Eu ainda não consigo tirar isso da cabeça, porque isso não estava em um filme. Era a vida real. E esse instinto de humilhar, quando vem de alguém que está na vida pública, de alguém que é poderoso, que está na vida de todos, meio que dá permissão para outras pessoas fazerem a mesma coisa. O desrespeito estimula o desrespeito. A violência incita a violência. E, quando os poderosos usam sua posição para intimidar os outros, todos nós perdemos.

Não demorou muito para Hollywood reagir, elogiando Streep pelo discurso.

There has never been anyone like Meryl Streep. I love her. #GoldenGlobes

"Nunca houve alguém como Meryl Streep. Eu a amo."

She has never been more graceful than tonight, nearly w/out voice, her voice has never been so strong. TY Meryl Streep. #GoldenGlobes

"Ela nunca esteve mais graciosa do que nesta noite, mesmo quase sem voz, sua voz nunca foi tão forte."

Ele prosseguiu dizendo que nunca teve a intenção de zombar do repórter em questão. Ao jornal "The New York Times" Trump disse:

Eu não estava zombando de ninguém. Eu estava questionando um repórter que tinha ficado nervoso porque havia mudado sua história. As pessoas continuam dizendo que eu queria zombar da deficiência do repórter, como se Meryl Streep e outras pessoas pudessem ler minha mente, e eu não fiz nada disso.

Ele disse:

E lembrem-se, Meryl Streep apresentou Hillary Clinton na Convenção [Nacional do Partido Democrata], e muitas dessas pessoas [de Hollywood] apoiaram Hillary.

Trump disse:

Nós teremos uma participação inacreditável, talvez recorde, na cerimônia de posse, e haverá muitas estrelas de filmes e entretenimento.

Trump também usou o Twitter para expressar suas opiniões sobre Streep, chamando-a de "uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood"...

Meryl Streep, one of the most over-rated actresses in Hollywood, doesn't know me but attacked last night at the Golden Globes. She is a.....

"Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou na noite de ontem no Globo de Ouro. Ela é uma..."

e uma "puxa-saco da Hillary". Ele também negou que tenha zombado do repórter deficiente.

Hillary flunky who lost big. For the 100th time, I never "mocked" a disabled reporter (would never do that) but simply showed him.......

"puxa-saco de Hillary, que perdeu feio. Pela 100ª vez, eu nunca "zombei" de um repórter deficiente (nunca faria isso), mas simplesmente mostrei a ele..."

Antes de dizer que a imprensa é "desonesta".

"groveling" when he totally changed a 16 year old story that he had written in order to make me look bad. Just more very dishonest media!

"'fazendo trejeitos' que ele mudou totalmente uma matéria que tinha escrito há 16 anos só para ferir minha imagem. Apenas mais um órgão de mídia muito desonesto!"

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss