24 esforços épicos para alisar seu cabelo todos os dias

Não se meta entre uma garota e sua chapinha.

publicado

3. Tem aquela mecha que SIMPLESMENTE NÃO ALISARÁ, não importa quantas vezes você passe a chapinha nela.

Walt Disney Pictures / Via the-disney-elite.tumblr.com

Você até comprou uma chapinha mais fina para lidar com esses cachos incrivelmente encaracolados perto de suas orelhas, mas você ainda não consegue fazer com que eles fiquem lisos.

9. Você gasta dinheiro DEMAIS em chapinhas.

Via that-swag-life.tumblr.com

Você alisa seu cabelo tão frequentemente que chapinhas baratas quebram dentro de poucos meses. Você está disposta a gastar muito com uma chapinha de alta qualidade, porque deve durar vários anos. (Mas se realmente dura é outra história).

10. E você quer uma nova chapinha toda vez que um novo modelo ou design é lançado.

Via google.com

Você convence a si mesma que possuir várias chapinhas sem nenhum defeito é uma coisa normal. E você acha que as mini chapinhas são bem fofas.

11. Pedir emprestado a chapinha de outra pessoa é uma jogada arriscada.

The CW / Via giphy.com

Se for de uma marca mais barata que a sua, você fica impressionada com a quantidade de vezes que você tem que passar para alisar uma mecha. Se for de uma marca de maior qualidade, você se vicia em seu poder de alisamento mágico e nunca verá sua humilde chapinha da mesma forma novamente.

13. Você não pode usar sua chapinha quando viaja para o exterior por causa da diferença de voltagem.

Via giphy.com

Se você não tiver um transformador, você compra uma nova chapinha no país que você está visitando em vez de enfrentar umas férias (ou Deus te livre, um inteiro semestre no exterior) sem cabelo liso.

16. Às vezes parece que você gasta muito tempo com seu cabelo.

Via brunafogacci.tumblr.com

Se você gastar 15 minutos fazendo chapinha no seu cabelo todos os dias, você terá gastado 90 horas com seu cabelo no fim de um ano. Caramba.

17. Sua chapinha não aquece na temperatura certa.

Walt Disney Pictures / Via mashable.com

Muito quente, você vai fritar seu cabelo. Muito frio, você não vai nunca alisar seus cachinhos. E se sua chapinha não permitir definir uma temperatura customizada, você vai usar a configuração padrão e torcer para que dê certo.

20. Você se vira e revira na frente do espelho para ver atrás de sua cabeça, caso você não tenha alisado algum lugar.

Warner Bros. / Via albalass.tumblr.com

Dica professional: de costas para o espelho, coloque um segundo espelho meio diagonal na frente do primeiro espelho. Se você colocar o segundo sobre uma superfície, suas mãos estarão livres para alisar os fios rebeldes.