back to top

18 pessoas fazem uma retrospectiva de coisas boas que aconteceram com elas em 2017

"Parei de tomar bebidas com muito açúcar e comecei a me alimentar melhor".

publicado

Nesta terça (21), fizemos um tuíte lembrando que 2017 tá acabando. Nossos seguidores lembraram de coisas boas que aconteceram e nós selecionamos as melhores para você também lembrar das coisas boas da sua vida.

Os depoimentos foram editados por questões de clareza e/ou tamanho e você pode ler na íntegra clicando no link das @s.

1. "Decidi que seria professora em algum momento da minha vida e tudo que eu aprender eu quero ensinar algum dia", @seattorres.

Publicidade

2. "Entrei para dois cursos superiores e amando os dois ❤. Psicologia e serviço social. Um ano de desconstrução e formação", @toddynhodamiley.

3. "Tô cuidando da minha saúde mental. Estou sendo mais eu, mesmo não entendendo o que sou. Cresci como pessoa", @oseiasleft.

5. "Separei, montei uma casa todinha de novo, fiz novas amizades, fiz uma viagem de 40 dias pra Ásia, li mais de 15 livros, mudei de área no trabalho", @ju_borges_.

Publicidade

6. "Perdi 14 kg com o tratamento pra compulsão", @seattorres.

7. "Parei de tomar refrigerante e bebidas com muito açúcar, comecei a me alimentar melhor", @MAD_Hime.

8. "Fui morar no exterior, melhorei meu inglês, conheci o homem da minha vida, me casei com ele, trouxe meus filhos para viverem no exterior comigo! Um ano fodástico!", @Pamroyale.

9. "Aceitei que a minha sexualidade não seja algo dentro da normativa", @kin_vega.

Publicidade

10. "Conheci uma pessoa que espero levar no coração pra vida toda", @theamazingjessi.

11. "Arrumei um emprego. Fui morar sozinho. Conheci o melhor e o pior das pessoas, principalmente o melhor. Vivi as minhas melhores aventuras e me apaixonei cada dia mais pela minha vida. Cresci", @senhorgotico.

12. "Fui pro Recife, RJ e BH ✈️, fui ao show do Guns 🔫🌹, fui várias vezes ao estádio 🏟️ e ainda vou pra Floripa e Porto Alegre 🛫", @naty_zinha

13. "Comecei um tratamento mais efetivo pra depressão, fui pra África do Sul, pra Amazônia, abri meu brechó, li Crime e Castigo, fiz planos de casamento", @elisafrc.

Publicidade

14. "Continuo desempregado. Estou me virando no UBER. Ganhei mais uma neta (são duas agora)", @carloslanes.

15. "Conheci pessoas incríveis, sai mais do que minha vida toda, criei lembranças ótimas, 2017 rendeu, apesar dos pesares. Obrigado aos envolvidos", @Aline_bcorrea.

16. "Aprendi a usar o Twitter e me viciei em GIF, um bom ano!", @Mgadbem.

Publicidade

17. "Comecei a doar mais coisas, comprei menos roupas/maquiagem, quitei um curso que estava só sugando meu dinheiro e alma, me tornei uma pessoa mais responsável e madura", @MAD_Hime.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss