back to top

16 músicas impossíveis de não ter cantado errado pelo menos uma vez

"Alagados, cristal, favela da Maré. A esperança não vem do ar, nem das antenas de TV. A arte de vender café".

publicado

Perguntamos para nossos leitores no Facebook quais músicas eles sempre cantam errado. As melhores respostas estão neste post.

facebook.com

1. "Xote dos Milagres" - Falamansa.

Divulgação

Letra errada: "Em 'Xote dos Milagres', eu cantava: "DOM QUIXOTE FAZ MILAGRE ACONTECER" e ficava BRAVÍSSIMA quando tentavam me corrigir" - Ana Paula Sanchez.

Letra certa: "Ê, pra surdo ouvir, pra cego ver. Que este xote faz milagre acontecer".

2. "Pelados em Santos" - Mamonas Assassinas.

Reprodução

Letra errada: "Eu cantava 'mina, seus cabelo é dá hora, seu corpão violão, meu TOUCINHO DE PORCO", em vez de 'meu docinho de coco...'" - Fernanda Tripode.

Letra certa: "Mina, seus cabelo é da hora. Seu corpão violão, meu docinho de coco. Tá me deixando louco".

Publicidade

3. "Hoje eu Tô Terrível" - Cristiano Araújo.

Márcia Stival/Divulgação

Letra errada: "Meu marido cantava 'vai pra Maceió, tem balada disponível' em vez de 'pra romance é off, pra balada é disponível'. Pode uma coisa dessa?" -

Carol Hosoume.

Letra certa: "Pra romance é off. Pra balada é disponível. Hoje eu tô terrível".

4. "O Sol" - Jota Quest.

Reprodução YouTube / Via youtube.com

Letra errada: "Eu sempre cantava 'Heitoooooor, eu não te escuto mais, você não me leva a nada'. Sempre achei que era uma música de vingança" -

Gabriela Dutra.


Letra certa:
"Ei dor... eu não te escuto mais. Você, não me leva a nada".

5. "A Lua me Traiu" - Calypso.

Divulgação

Letra errada: "Eu cantava 'alô, Abgail', mas na realidade é 'a lua me traiu' naquela música da banda Calypso" - Mayara Sanches.

Letra certa: "A lua me traiu! Acreditei que era pra valer. A lua me traiu! Fiquei sozinha. E louca por você".

6. "50 reais" - Naiara Azevedo.

Letra errada: "'Na música dos 50 reais eu sempre achei que ela ajudava ele a pagar pelo motel: 'E pra ajudar a pagar a CAMA que lhe satisfaz / toma aqui uns 50 reais'" - Camila Azevedo.

Letra certa: "Não sei se dou na cara dela ou bato em você. Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer. E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz. Toma aqui uns 50 reais".

7. "Como Nossos Pais" - Elis Regina.

Reprodução

Letra errada: "Eu cantava 'mas é você que é mal passado e que não vê' em 'Como Nossos Pais'. Mas na realidade é "mas é você que AMA O PASSADO e que não vê'" - Julia Faria.

Letra certa: "Mas é você que ama o passado e que não vê. É você que ama o passado e que não vê. Que o novo sempre vem...".

Publicidade

8. "Palpite" - Vanessa Rangel.

Reprodução

Letra errada: "Na música da Vanessa Rangel, 'Palpite', eu cantava "o amor pode acontecer, de novo pra você, Alpiste" e nunca entendia o por quê de colocar alpiste" - Diego Laiola.

Letra certa: "E aí? Será que você volta? Tudo à minha volta é triste. E aí? O amor pode acontecer de novo pra você. Palpite".

9. "Anunciação" - Alceu Valença.

Alexandre Moreira/ Divulgação / Via Facebook: alceuvalencaoficial

Letra errada: "Em 'Anunciação' do Alceu Valença, eu queria saber quem era o tal Rubens, porque eu sempre achei que ele cantava 'Rubens, Rubens', em vez de 'tu vens, tu vens'" - Gustavo Campos.

Letra certa: "Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais".

10. "Al Capone" - Raul Seixas.

DIvulgação

Letra errada: "Na música do Raul Seixas cantava 'Ei! Al Capone vê se Jhonny entra' em vez de "te orienta". Ficava bolado porque não sabia quem era esse tal de Jhonny na música e descobri ano passado que sempre cantei errado" - John Pacheco.

Letra certa: "Ei! Al Capone. Vê se te orienta. Assim dessa maneira, nego. Chicago não aguenta".

11. "Oceano" - Djavan.

Reprodução / Via youtube.com

Letra errada: "Eu cantava: 'amarelo, decerto e seus tremores' em vez de 'amar é um deserto e seus temores' da música 'Oceano'" - Stefanie Abbondanza.

Letra certa: "Amar é um deserto e seus temores. Vida que vai na sela dessas dores. Não sabe voltar, me dá teu calor".

12. "Alagados" - Os Paralamas do Sucesso.

Divulgação

Letra errada: "'Alagados, cristal, favela da Maré. A esperança não vem do ar, nem das antenas de TV. A arte de vender café'. Sim, eu ouvia 'cristal' no lugar de 'Trenchtown' e 'vender café' no lugar de 'viver da fé'" - Marcelo Bittencourt Pizzani.

Letra certa: "Alagados, Trenchtown, Favela da Maré. A esperança não vem do mar. Nem das antenas de TV. A arte de viver da fé. Só não se sabe fé em quê. A arte de viver da fé. Só não se sabe fé em quê".

Publicidade

13. "Tic Tic Tac" - Banda Carrapicho.

Reprodução / Via youtube.com

Letra errada: "Eu cantava 'é nessa dança que meu PAU balança' em vez de 'é nessa dança que meu BOI balança' na música do Carrapicho e ainda fazia coreografia. Acho que eu era uma criança com uma imaginação bem precoce" -

Juliana Domenicis.

Letra certa: "Bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac. É nessa dança que meu boi balança e o povo de fora vem para brincar".

14. "Descobridor dos Sete Mares" - Tim Maia.

Letra errada: "Minha irmã cantava 'uma luva suicida' em vez de 'uma lua azul me guia', naquela do Lulu Santos" - Paula Fernandes Sabbadini de Oliveira.

Letra certa: "Uma luz azul me guia. Com a firmeza e os lampejos do farol. E os recifes lá de cima. Me avisam dos perigos de chegar".

15. "Não me Deixe Só" - Vanessa Da Mata.

Divulgação

Letra errada: "Eu cantava 'não me deixe só eu tenho medo do escuro. Eu tenho medo do inseguro. Dos fantasmas da minha AVÓ' em vez de fantasma da minha voz" - Larissa Casaes.

Letra certa: "Não me deixe só. Eu tenho medo do escuro. Eu tenho medo do inseguro. Dos fantasmas da minha voz".

16. "Whisky a Go Go" - Roupa Nova.

Reprodução YouTube / Via youtube.com

Letra errada: "Na 'Whisky a Go Go', eu cantava "eu perguntava PELO HOLANDÊS e te abraçava pelo holandês" - Ana Paula Sanchez.

Letra certa: "Eu perguntava Do You Wanna Dance? E te abraçava Do You Wanna Dance? Lembrar você. Um sonho a mais não faz mal".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss