back to top

16 fatos sobre sexo quase tão bons quantos transar

De acordo com estudo da USP, 6,3% dos homens brasileiros perdem a virgindade com uma prima e 1,2% das mulheres perdem com um primo.

publicado

2. De acordo com estudo da USP, 6,3% dos homens brasileiros perdem a virgindade com uma prima e 1,2% das mulheres perdem com um primo.

Zoranmilisavljevic83 / Getty Images

Essa mesma pesquisa mostra que os homens brasileiros começam a transar em média aos 16 anos, já as mulheres perdem a virgindade, em média, aos 18 anos.

3. O orgasmo das mulheres é mais longo do que o dos homens.

instagram.com

O orgasmo feminino pode durar de 10 a 30 segundos e, na comparação com o orgasmo masculino, sempre será mais longo. Tudo isso é possível graças às mais de oito mil terminações nervosas que a mulher tem no clitóris, quase o dobro da quantidade que um homem tem no pênis.

Publicidade

7. As araras são animais monogâmicos e extremamente fiéis. Elas têm apenas um parceiro em toda sua vida.

Koi293 / Getty Images

Você também consegue ouvir uma declaração de amor nessa foto???

8. As fêmeas das hienas têm um clitóris tão grande que é chamado de pseudopênis. Na hora da transa, ele chega a ficar com 18 centímetros, maior do que o tamanho médio dos pênis dos machos.

Publicidade

9. Os bonobos resolvem praticamente tudo com sexo. Eles transam em vez de brigar, para dar os parabéns e também para pedir desculpas.

Davi Rocha/ BuzzFeed Brasil/ Reprodução/ National Geographic / Via youtube.com

Ainda sobre os bonobos, tanto os machos quanto as fêmeas fazem sexo homossexual o tempo todo. Eles também passam o dia inteiro se estimulando e gastam boa parte do tempo fazendo sexo oral.

11. Não à toa, em 2010, o ministro da saúde recomendou sexo a todos os brasileiros para combater a hipertensão.

Divulgação / Via blog.saude.gov.br

Isso aconteceu durante o evento de lançamento de uma campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. José Gomes Temporão declarou: “Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”.

Publicidade

14. Uma pesquisa holendesa se deu ao trabalho de confirmar que sexo, drogas e rock and roll realmente combinam.

Archive Photos / Getty Images

De acordo com o estudo, pessoas que ouvem rock alto em seus fones têm mais chances de terem usado drogas. Além disso, quem passa noites em casas de show tem mais chances de fazer sexo sem proteção.

15. Uma das maiores polêmicas da história do pop tem a ver com a Madonna e o disco "Erotica", lançado em 1992, junto com o livro "Sex" - baseado em fantasias sexuais do alterego pervertido da cantora.

Reprodução

Na época, o clipe da música "Erotica" chegou a ser censurado pela MTV americana por causa das cenas de sexo.

16. Muita gente gosta de fazer sexo ouvindo um sonzinho bem gostoso. De acordo com o Spotify, a música "Sex", de Cheat Codes e Kris Kross Amsterdam foi a música mais ouvida em playlists de sexo em 2016.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Caso esteja em busca de mais músicas, clique nesta ou nesta playlist e divirta-se!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss