back to top

Uma cena de "It - A Coisa" aparentemente foi tão aterrorizante que precisou ser cortada

Eita.

publicado

Agora, se você JÁ assistiu It: A Coisa, então sabe que além de ser MUITO bom (e, surpreendentemente, engraçado?!), é também realmente aterrorizante (de uma forma inteligente, e não um terror barato para assustá-lo).

Publicidade

Mas em uma entrevista recente para o podcast Playback da Variety, o próprio palhaço Pennywise, Bill Skarsgård, explicou que havia uma cena ainda mais aterrorizante, mas que foi cortada do filme.

Ele disse:

Há uma cena que filmamos, que se trata de um flashback de 1600. Onde mostra o que Pennywise era antes de ser "Pennywise". E a filmamos para cena adicional, e a cena acabou ficando MUITO, MUITO perturbadora. E sou eu... Não sou o palhaço, estou mais parecido comigo mesmo.

Alguns fãs teorizaram que a cena em questão talvez tenha sido uma cena de um projeto anterior do script de Cary Fukunaga.

Warner Bros. / Via ripndipcl.tumblr.com

Situada no início do século 17, a cena mostra uma mãe permitindo que o monstro (A Coisa) devore sua filha em troca de segurança. E segundo o Digital Spy, "esta cena também apresentou um Pennywise diferente do visto pelas crianças no filme, descrevendo A Coisa como 'incompleto, sua pele pálida e translúcida, como uma imitação de um humano'."

E embora esta cena assustadora tenha sido cortada do capítulo 1, é possível que REALMENTE a veremos no capítulo 2. Skarsgård continuou:

Não vou dar spoiler do que se trata a cena, porque podemos utilizá-la [na sequência]. Mas é uma cena muito perturbadora, tipo uma história para contar o que A Coisa é, ou de onde veio o Pennywise. ... A ideia é que A Coisa, a entidade, estava adormecida ou descansando por milhares e milhares de anos, e ela [a cena] insinua [a fundação de Derry].

Este post foi traduzido do inglês.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss