back to top

"Não foi ação de marketing, foi decisão pessoal", diz empresa envolvida no apoio de Lindsay a Aécio

Para Jairo Soares, apesar de Lindsay ter apagado os posts, o apoio ao candidato tucano está mantido.

publicado

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Jairo Soares, sócio da Hollywood TV Brasil, definiu o apoio de Lindsay Lohan e Naomi Campbell à candidatura da Aécio Neves como "uma decisão pessoal e empresarial", mas disse não se tratar de uma ação de marketing, já que não houve cachê, nem ligação da empresa com o PSDB.

Reprodução

Ontem, Lindsay Lohan publicou no Twitter e no Facebook posts de apoio à campanha de Aécio. Rapidamente, os posts viraram assunto do dia nas redes e, por volta das 16 horas, foram apagados. No Twitter, a tag #HTVBR despertou a curiosidade dos leitores e levou à relação de Lindsay com a Hollywood TV Brasil, empresa de marketing promocional.

Reprodução

Jairo disse que ele mesmo conversou com Lindsay. "[Foi uma] Conversa natural, como várias que temos com nossos parceiros celebridades de Hollywood. Colocamos a visão que o Brasil está passando. Ela adora nosso país e concordou com a nossa visão pessoal de mudança e se dispôs a ajudar de maneira espontânea. Simples assim".

Publicidade

Apesar disso, Lindsay apagou o tuíte e o post de apoio no Facebook. Jairo não voltou a conversar com a atriz, mas suspeita que provavelmente ela tenha recebido o que ele definiu como um "tsunami de posts em sua timeline". Para ele, isso não significa que o apoio tenha sido retirado -- ou seja, mesmo sem post, Lindsay Lohan continua apoiando Aécio. "A declaração dela foi posicionada e não foi revogada, como outros artistas internacionais fizeram e depois declararam a retirada do apoio", disse, provavelmente referindo-se ao episódio envolvendo Mark Ruffalo e Marina Silva.

Sobre as piadas feitas nas redes sociais, incluindo as que associaram o histórico problemático de Lindsay com as drogas aos rumores que ligam Aécio Neves ao consumo de cocaína, Jairo diz não ver problemas. "Óbvio que a oposição da candidatura /militância do Aécio incentiva o lado negativo, porém os próprios posts de Facebook e Twitter tiveram milhares de likes e shares, apoiando a iniciativa, o que resume o lado positivo da coisa", disse.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss