20 fotos que mostram a emoção de mães e pais vendo seus filhos pela primeira vez

Quais palavras poderiam definir o momento em que a espera de nove meses se concretiza na sua frente?

publicado
O sentimento ao ver Luca pela primeira vez foi de surpresa. Os olhos dele muito vivos e de um azul inacreditável. Coloquei ele no meu colo e me senti muito agradecida por ter terminado o trabalhado de parto e ter recebido em meus braços um serzinho tão pequeno e tão lindo. O tempo simplesmente parou naquele momento!
"Senti um amor incondicional novamente. Durante a gravidez eu pensava sozinha: será que vou sentir o mesmo amor que sinto pela Maria Flor [minha filha de 3 anos]? E a resposta veio quando cruzamos nossos olhares: amor maior do universo! Com os filhos, o amor não se divide, ele se multiplica.
O que eu pensava e sentia nos primeiros momentos quando a vi pela primeira vez era tão intenso e confuso que nem sei como escrever. Eu pensava: ela existe! É real! Isso está acontecendo! Eu olhava cada detalhe do rostinho, da pele, do cabelo, da mini mãozinha, sentia aquele cheiro... e tudo parecia fantástico, super real, algo além da minha capacidade de compreensão! Ela é demais! Ela existe! É a minha filha.
Me senti capaz. Capaz de gerar, capaz de parir, capaz de amar, capaz de dar o meu melhor pra minha princesa. Ao segurá-la pela primeira vez olhei nos olhos dela e agradeci a Deus pela tal perfeição de gerar e parir. E finalmente aquele alívio de "eu consegui".
Eu me senti transbordar. Aquela piscina, até os olhares se encontrarem, era água. Água quentinha. No primeiro olhar, a piscina se encheu de amor. Se encheu de vida. E transbordou. Transbordou pra nossa casa, pro nosso dia a dia, pra nossa existência... Até hoje me sinto transbordando.
Eu esqueci da dor, mas nunca esquecerei do cheiro. Um cheiro doce e delicioso que ficou no ar após o nascimento da Olívia.

Para ver mais, os sites do fotógrafos são: