back to top

Jéssica teve a melhor reação ao ver seu muro pichado com a palavra "gorda"

"Se a intenção era me ofender, deu errado, porque me representa".

publicado

Ontem, ao sair para trabalhar, a jornalista Jéssica Balbino notou uma pichação no muro da sua casa.

Jéssica Balbino

Mas não demorou muito para ela pensar na melhor resposta a isso: "Acho que faltou o 'linda'".

Reprodução

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Jéssica contou que o pai dela foi quem ficou chateado com o muro. "Porque suja, né?", disse. "Mas eu, quando parei para pensar, dei risada, porque é realmente algo que eu sou".

"Ser gorda é algo que não dá pra esconder da sociedade né. Você consegue esconder que é criminoso, que é homofóbico, que é preconceituoso, mas não consegue esconder que é gorda! Então, fiquei contemplada com o pixo!", completou.

Marília Rossi

Curiosamente, o lado de dentro do muro tem uma pixação feita pela própria Jéssica, sobre amor.

Jéssica conta que tirou a foto do muro pichado com "gorda" e, antes de postar no Facebook, mandou para seus grupos de amigos no WhatsApp. "Foram várias reações interessantes, mas o melhor foi do meu grupo de amigos da faculdade. Eles sugeriram fazer um churrasco na calçada, embaixo do muro, para fazerem outras pichações -- como linda, incrível, etc.", disse.E não foi só: uma amiga passou no trabalho de Jéssica para deixar uma rosa e um bilhete. "O bilhete dizia 'definitivamente, você não cabe num muro'. Fez meu dia valer ainda mais".
facebook.com

Jéssica conta que tirou a foto do muro pichado com "gorda" e, antes de postar no Facebook, mandou para seus grupos de amigos no WhatsApp. "Foram várias reações interessantes, mas o melhor foi do meu grupo de amigos da faculdade. Eles sugeriram fazer um churrasco na calçada, embaixo do muro, para fazerem outras pichações -- como linda, incrível, etc.", disse.

E não foi só: uma amiga passou no trabalho de Jéssica para deixar uma rosa e um bilhete. "O bilhete dizia 'definitivamente, você não cabe num muro'. Fez meu dia valer ainda mais".

Veja também:

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.