back to top

Aquela história dos vizinhos no Facebook do Evaristo infelizmente é falsa

Mas não dá para negar que continua engraçada assim mesmo.

publicado

No começo da semana, Evaristo Costa, o novo rei das redes sociais, postou esta selfie avisando que excepcionalmente ia apresentar o Jornal Nacional naquele dia.

facebook.com

Não demorou muito para uma seguidora fazer um "desabafo" envolvendo uma disputa entre marido e mulher para batizar o cachorro da família de Evaristo ou de William Bonner, e uma subsequente briga com o vizinho, que roubou o nome "Evaristo" para seu próprio dog.

Depois ele postou um print do caso na página dele, com a MARAVILHOSA hashtag #PAZentrevizinhos.

facebook.com

Evaristo, nós te amamos.

Mas infelizmente a história do cachorro não é real. O BuzzFeed Brasil entrou em contato com Victor, Lucas e Tainara e eles confirmaram se tratar de uma brincadeira.

Os três são amigos, estudam Medicina na Universidade Federal Fluminense e não têm nenhum cachorro. Mas são fãs do Evaristo.

Eles se conheceram há três anos, na faculdade. Nenhum deles esperava que a história fosse chegar tão longe, nem que as pessoas fossem levar tão a sério. "Foi totalmente despretensioso", disse Tainara ao BuzzFeed Brasil. "E aceitamos um cachorrinho se alguém quiser doar um para a gente", completou.

Eles criaram até um desfecho para a história (incluindo agora o nome da Sandra Annenberg) e reforçaram a hashtag #PAZentrevizinhos.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss