13 histórias de demissões que vão te fazer rir e chorar

    Das revoltantes às engraçadas!

    1. O Pedro foi demitido por ser estabanado demais.

    #FuiDemitidoPQ uma vez eu trabalhei como garçom, tropecei nas próprias pernas e derrubei dois copos de caldo de cana em duas peruas mto bem vestidas, todos riram, fui demitido na frente de todo mundo kkkkkkkk

    2. A Andresa foi demitida por ter sido admitida na faculdade.

    #FuiDemitidoPQ passei na faculdade, isso mesmo! Meu ex patrão mandou eu escolher entre a faculdade ou trabalhar, "aqui ou trabalha ou estuda, gente que estuda, pra mim não serve" foram essas as palavras dele. Ainda bem que escolhi estudar

    3. A Carol foi demitida por ser boa vendedora e não tão boa gerente.

    #FuiDemitidoPQ quiseram q eu substituísse a gerente, falei q não estava preparada p isso, recusei, mas me obrigaram e acabou dando merda (eu avisei). Perderam a melhor vendedora da empresa. Não é pq eu era a melhor vendedora q eu seria uma boa gerente....

    4. Esse moço foi demitido por motivos de Lady Gaga!

    #FuiDemitidoPQ Precisava comprar ingresso para o show da #ladygaga e meu chefe não liberou. Perdi o emprego, mas subi no palco da Gaga e a conheci no Camarim. Prioridades né Mores? https://t.co/jojy6kPH4G

    Prioridades!

    5. Essa moça foi demitida por ser atraída por molieres.

    #FuiDemitidoPQ tava dando aula e alunos dando em cima e eu falei “a tia é sapatao amore”

    Ah pronto, ?

    6. A Jéssica foi demitida por não ter participação nos participação nos lucros.

    #FuiDemitidoPQ cai num golpe e tranferi 4 mil da conta da empresa pro bandido. eles falaram falaram pra eu pagar. Aí eu: uai desconta na minha PL. Aí ele respondeu: não tem PL na empresa. É eu respondi: então se eu não participo dos lucros, não vou participar dos prejuízos. Ué

    7. A Lu foi demitida por usar seu próprio dinheiro para comprar material didático para um aluno carente.

    #FuiDemitidoPQ fiz um ato de caridade e paguei do meu próprio bolso o material didático de uma criança super inteligente porém carente, meu chefe descobriu ficou puto e me demitiu. Detalhe que o cara se dizia católico e generoso até hj não superei o choque da decepção @YESidiomas

    8. A Beatriz foi demitida por causa do racismo dos outros.

    #FuiDemitidoPQ denunciei para supervisora uma funcionária racista que olhou pra mim “preto fede” Semanas depois me demitiram com a desculpa de “Rivalidade feminina” e ainda roubaram minha comissão

    9. A Hayanne foi demitida por não ceder ao assédio de um de seus chefes.

    #FuiDemitidoPQ um dos meus chefes tava dando em cima de mim e piorando cada vez mais nas investidas, até que teve um dia que ele foi bem específico no convite e eu mais ainda na resposta e disse que NÃO. Qd cheguei no escritório após o fds q rolou o convite, fui demitida ((:

    10. O Fe foi demitido porque se negou a fazer um exame de sangue sem explicarem o porquê.

    Foi exigido que os únicos gays assumidos ( o atendimento e eu) fizéssemos um exame de sangue aleatoriamente, eu me neguei veementemente a fazer sem que me explicassem qual finalidade de tal exame #FuiDemitidoPQ

    E pode isso?

    11. Este moço foi demitido porque cansou de gastar sozinho com o carro para trabalhar e começou a ir de ônibus.

    Reprodução / Twitter

    12. A Bea foi demitida por motivos de catarro!

    #FuiDemitidoPQ tava com gripe, fui tossir e o catarro foi parar na blusa do chefe. um beijo pra 2016 que não foi o melhor ano.

    Ela pediu pra destacar que ela é uma pessoa com modos, mas foi muito rápido, não deu tempo de por a mão na frente!

    13. Gente do céu, emprego está difícil, não falem mal de seus chefes no Twitter.

    #FuiDemitidoPQ quando eu trabalhava em escritório ficava falando mal da minha chefe no twitter e a empresa me seguia mandou tudo pra ela 🤓

    Veja também:

    Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

    BuzzFeed Daily

    Keep up with the latest daily buzz with the BuzzFeed Daily newsletter!

    Newsletter signup form

    Utilizamos cookies, próprios e de terceiros, que o reconhecem e identificam como um usuário único, para garantir a melhor experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e melhorar o desempenho do nosso site e serviços. Esses Cookies nos permitem coletar alguns dados pessoais sobre você, como sua ID exclusiva atribuída ao seu dispositivo, endereço de IP, tipo de dispositivo e navegador, conteúdos visualizados ou outras ações realizadas usando nossos serviços, país e idioma selecionados, entre outros. Para saber mais sobre nossa política de cookies, acesse link.

    Caso não concorde com o uso cookies dessa forma, você deverá ajustar as configurações de seu navegador ou deixar de acessar o nosso site e serviços. Ao continuar com a navegação em nosso site, você aceita o uso de cookies.