back to top

8 tipos de boy-lixo que a maioria das mulheres já conheceu

Eles estão por todo lugar.

publicado

1. O boy-lixo vocalista de banda:

Becky Barnicoat / BuzzFeed

Só porque ele tem cabelo comprido e canta músicas românticas, não quer dizer que ele não seja uma das pessoas mais escrotas do planeta. Ele pega filas e filas de groupies. E provavelmente tem sífilis.

2. O boy-lixo do Tinder:

Becky Barnicoat / BuzzFeed

Ele vai mandar apenas uma sequência de mensagens babacas e, se você tiver muita, muita dó e dar uma chance, vai rolar um encontro bem bosta e de curta duração.

Publicidade

3. O boy-lixo casual:

Becky Barnicoat / BuzzFeed

"Não vamos rotular o que estamos vivendo", diz ele enquanto beija sua barriga e vai descendo. Tradução: Eu estou vivendo como um rei medieval poligâmico e gostaria que as coisas continuassem assim.

4. O boy-lixo que se garante:

Becky Barnicoat / BuzzFeed

Ele é bonito e sabe disso. Ele pega todas. E, por alguma razão absurda, há uma vozinha no fundo da sua cabeça que diz: “Você pode mudá-lo”.

Mas é claro que não pode. É ÓBVIO que não pode.

5. O boy-lixo jornalista/escritor sensível:

Becky Barnicoat / BuzzFeed

O boy-lixo disfarçado. Ele empresta o livro favorito dele para você, é inteligente e atencioso. Ele escreve um poema para você. Ah, e também fica mandando nudes para outra menina ao mesmo tempo.

6. O boy-lixo feminista:

Becky Barnicoat / BuzzFeed

Ele foi criado pela mãe e tem três irmãs. Ele realmente ficou muito chateado quando a Hillary Clinton perdeu as eleições nos EUA e participa de todas as marchas das mulheres. Só tem um detalhe... ele é incapaz de manter o pinto dentro das calças.

7. O boy-lixo feinho que você só ficou porque achava que ele poderia ser bonzinho, mas é escroto igual os outros.

8. O boy-lixo do "cachorro comeu minha lição de casa":

Becky Barnicoat / BuzzFeed

"Desculpa, mozão. Eu estava na minha mãe", "Eu tive que trabalhar até tarde" etc. Ele tem mil e uma desculpas para justificar as constantes decepções que causa, mas, infelizmente nenhuma delas diz a verdade: que ele é simplesmente um lixo.

Este post foi traduzido do inglês.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss