back to top

23 maneiras de continuar nos trinques enquanto você bebe bons drinques

Há uma grande diferença entre bêbada divertida e bêbada chorando-enquanto-vomita. Não seja o último.

publicado

1. Coma uma refeição completa (e, idealmente, saudável) antes de mais nada.

Sony Pictures / Via media2.onsugar.com

Nem todas as comidas para bêbados são criadas igualmente. A melhor camada de base para a bebedeira iminente, e aquela que vai impedi-la de se tornar uma bagunça desleixada, é aquela feita não apenas com carboidratos, mas também com muita proteína, frutas, vegetais e gorduras saudáveis.

2. Carregue uma bolsa transversal ou uma pochete.

MTV / mtv.tumblr.com

Será menos provável que você coloque sua bolsa em algum lugar e potencialmente a deixe para trás. Além disso, algo menor significa menos escavações infinitas de bêbados que acabam terminando em...o que você estava procurando mesmo?

3. Leve chiclete para combater a boca de vinho tinto e o bafo de bebida.

Giphy / Via giphy.com

Mastigue um pouco entre alguns copos, já que o Malbec precisa ser o seu melhor amigo na noite. Pegue apenas metade de cada vez, para que você não pareça com um desenho animado mastigando chiclete por aí.

Publicidade

4. Não passe muito tempo no sol antes ou enquanto bebe.

Bravo / Via giphy.com

Ficar muito tempo exposto à luz solar desidrata seu corpo. E se você, em seguida, despejar pinga em sua corrente sanguínea desidratada, você vai ficar muito bêbada, muito mais rápido. Então, dê mais tempo a você mesmo ficando na sombra.

5. Compre rímel à prova d'água.

MTV / Via manrepeller.wpengine.netdna-cdn.com

Romances rápidos + clima quente = melhor terreno para o Olho de Guaxinim. Mas se a sua maquiagem não escorrer, ninguém vai suspeitar que você está na verdade uma bagunça!

6. Use calçados bons para caminhar.

Katy Perry VEVO / youtube.com

A menos que você seja a maior usuária de salto alto de todos os tempos, os saltos simplesmente destacarão a falta de elegância resultante da bebida. Além disso, uma opção mais tranquila como o tênis é basicamente o equivalente do sapato para "LOL, o que? Eu claramente não estou bêbada, apenas mega tranquilaaaa."

7. Escolha uma cor de batom que não vai desaparecer em você.

beautyandfollynyc.tumblr.com

Uma ocasião de farra pesada provavelmente não é o momento de revelar a complicada aparência do lábio que você finalmente dominou via inúmeros tutoriais do YouTube. Fique com um lip stain, um brilho matizado, ou um batom de longa duração que realmente não vai sair após muitas bebidas.

8. Opte por um look de baixa manutenção no geral.

giphy.com

É muito difícil retocar a maquiagem enquanto você está bêbada. A mesma regra se aplica às roupas — como, por exemplo, tops sem alças que precisam ser puxados para cima o tempo todo, ou macacões que tornem as suas visitas (frequentes) ao banheiro muito mais complicadas.

Publicidade

9. Tire fotos logo.

VH1 / Via giphy.com

Sua necessidade premente de "capturar o momento" aumentará a cada copo, então resolva isso o mais rápido possível. Desse modo, quando descobrir que sua memória está um pouco turva na manhã seguinte, todas as evidências lhe mostrarão parecendo bem e "não tão bêbada"!

10. Atualize todas as suas mídias sociais logo, também.

E! / Via giphy.com

Já é difícil o bastante escolher um filtro quando se está vendo tudo normal, imagina em dobro. Marque sua presença nas mídias sociais logo e você será menos tentada a fazer o upload de algo com a legenda "VaMPZNjbs!!! edward ."

13. Explore a comunicação não-verbal.

giphy.com

Acenos com a cabeça, sinais manuais ou sorrisos atenciosos são modos de contribuir para uma conversa sem arriscar a catástrofe que seria abrir a boca de verdade. Além disso, deixar outra pessoa ser o centro da atenção só faz você ganhar mais pontos com ela. Olha, você realmente é boa nisso!!

Publicidade

16. Beba um copo de água entre cada rodadas.

Paramount Pictures / Via img1.nymag.com

Sim, isso pode atrasar um pouco seu encontro com a embriaguez, mas também é muito útil para manter sua pele e globos oculares hidratados para que você não esteja um lixo na ressaca do dia seguinte.

17. Prenda ou tire os cabelos do rosto.

Giphy / Via giphy.com

Em um esforço para se livrar do ~veneno~ dentro dele, seu corpo tentará liberar o máximo de suor através dos poros. Não deixe sua franja grudar em sua testa como algodão doce caso não queira que as pessoas saibam o seu nível real de intoxicação.

18. Evite ficar tocando nos cabelos.

praise-the-trees.tumblr.com

Assim que estiver tudo no lugar, tire suas mãos daí! No seu estado regado a tequila, você pode não perceber como uma casual passada de mão deixa ele parecendo com um ninho de pássaros. Apenas evite.

Publicidade

19. Não fume se não estiver acostumada com isso.

Jurow-Shepherd / Via tumblr.com

"Eu só fumo quando bebo!" é aceitável apenas até o fim da faculdade. Na verdade, não fume nem se estiver acostumada com isso. Pare agora.

21. NADA. DE. SHOTS.

VH1 / Via giphy.com

Você não tem mais 21 anos, deixe de loucuras. Por outro lado, talvez você tenha 21 anos — então aja com maturidade. Fato verdadeiro: shots são como fazer um buraco em uma bateria. Ninguém respeita bêbados contumazes, então apenas abstenha-se.

22. Planeje dividir um táxi com um amigo que more perto de você.

Columbia Pictures Corporation / Via media.giphy.com

Se programe com antecedência para rachar o táxi de volta para casa com alguém que mora por perto. Você NÃO vai querer ficar presa àquele conhecido que mora longe pra burro e que sente necessidade de COMPARTILHAR OS MÍNIMOS DETALHES sobre sua vida amorosa. Confie em mim.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss