back to top

Este cara mora em uma casa na árvore dos nossos sonhos de infância

Metas pra vida.

publicado

Mas isso nem sempre foi assim. Ele também viveu nesta VAN, dando-nos ainda mais ~metas~.

Seis anos atrás, Huntington estava trabalhando em um emprego de moda em Nova York. Enquanto estava trabalhando, Huntington começou um blog paralelamente chamado The Burning House, onde as pessoas compartilhavam fotos de itens que eles freneticamente pegariam se sua casa estivesse pegando fogo. A HarperCollins transformou o blog em um livro, dando a Huntington o dinheiro para deixar o emprego e começar uma aventura.

Mas depois de um tempo na estrada, Huntington começou a conhecer e fotografar outras pessoas que viajavam em vans, e começou a compartilhar suas fotos com a agora famosa hashtag #vanlife.

“Eu realmente estava vivendo em uma van e vendo outras pessoas fazendo isso também, vendo o quanto elas estavam se divertindo, quão positiva essa maneira de viajar era para elas", disse Huntington.

Publicidade

A hashtag, diz ele, era mais uma brincadeira entre amigos, tirando sarro de como era frio viver em uma van. Mas ela pegou.

Tanto a hashtag como seu próprio Instagram cresceram de forma constante. Depois de conhecer muitos campistas companheiros em suas viagens, Huntington usou o Kickstarter para financiar o livro de fotos Home Is Where You Park It, uma coleção de fotos mostrando os equipamentos interessantes que ele encontrou.

Depois de um ano e meio na van, Huntington mudou-se para um Toyota Tacoma com vários complementos de acampamento personalizados.

"A van só ficava quebrando", Huntington explicou. "Uma coisa é quando seu carro quebra. Outra coisa é quando sua casa quebra". (LOL, verdade.)

Mais um ano e meio após essa compra, Huntington decidiu que queria sossegar. Então foi aí que ele construiu a casa na árvore, COMO SE FOSSE NORMAL.

A motivação era a mesma de quando se mudou para sua van: viver os sonhos de infância.

Publicidade

E isso também inclui um pista de skate e uma banheira de hidromassagem a lenha, porque #YOLO.

A construção, localizada em um pedaço de terra de propriedade da família de Huntington há 20 anos na Garganta do rio Columbia de Washington, levou mais de um ano.

Você pode ler mais sobre a construção da casa na árvore de dois andares e os projetos que a cercam neste livro.

Ele e seus amigos até já construíram um minicarro de acampamento foda.

instagram.com

"Meu amigo Jay Nelson tem construído algumas coisas radicais, e esta é uma criação com a qual ele surgiu", diz Huntington. "Você vê muito esse tipo de coisa ao redor do Sudeste Asiático... elas podem ir a qualquer lugar e tem um consumo de combustível muito bom".

Onde quer que a vida o leve nos próximos anos, parece que Huntington teve muito sucesso em toda essa coisa de vida dos sonhos — e tem dado ao resto de nós, meros mortais, uma inspiração considerável.

instagram.com

Se você quer entrar para esta vida, certifique-se de sair por aí usando da hashtag #vanlife para começar!