back to top

Parece que o Tico Santa Cruz virou um cara sensato

Alguém que valoriza argumentos e prega o amor próprio.

publicado

Neste post no dia da mulher, por exemplo, ele disse que "mulher não é troféu, objeto e nem mercadoria" e estendeu homenagem para "quem nasceu com almas femininas em corpos masculinos".

Facebook: video.php

Feminista? Ponto pro Tico.

Ele também dá conselhos amorosos acertados. "Se por ventura alguém estiver mais fraco, que a força de um coração encoraje o outro."

Facebook: ticosantacruz

Tico também disse que está há 90 dias sem álcool ou drogas. "Estou certo de que estar bem com a minha cabeça e meu corpo foi fundamental para não sucumbir."

Facebook: ticosantacruz

Cadê o cara inconsequente que tomava vodka pelo olho há quatro anos?

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Quem procura consegue encontrar apenas show de tolerância. "Lembre-se de que Cristo pregava amor, fraternidade, compaixão e sentimentos nobres!"

Facebook: ticosantacruz

Alguém que valoriza o debate civilizado. "Independente de ser a favor ou contra, quero agradecer quem debate com argumentos."

Eu acho que todos amadurecem ao longo dos anos, mas uma coisa certamente mudou, as pessoas passaram a prestar atenção em coisas que eu já fazia antes, mas que passavam despercebidas. Mas é legal que isso aconteça, porque de fato, sem um amadurecimento meu para reconhecer que estas coisas eram atitudes de quem não media muito as consequências, hoje entendo que posso continuar fazendo o que quero, sem precisar jogar luz em algumas questões que não merecem muita energia.

Parece que o Tico aprendeu algumas coisas nos últimos anos.

Facebook: ticosantacruz

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss