back to top

Naldo mostra CD feito por Romero Britto e recebe comentários maravilhosos

O cantor mostrou o desenho feito pelo artista plástico pra capa de seu novo disco no Facebook e muita gente comentou sobre a parceria.

publicado

Naldo postou em sua página do Facebook no sábado a capa de seu novo CD, desenhada pelo artista Romero Britto. "Sempre fui fã do Romero, e hoje estou em êxtase por receber esse presente tão especial pra mim!", escreveu o cantor.

facebook.com

"Que Alegria incrível, tá aí, a Capa do Meu novo CD Feita Pelo Meu Amigo e Talentoso Romero Britto @brittopopart. Sempre fui fã do Romero, e hoje estou em êxtase por receber esse presente tão especial pra mim! O Original vai Pra Parede do Meu AP, né amigo Romero??? rsrsrs Brickell... Prepare-se hahaha!!!!!"

Muita gente ficou surpresa com a parceria e algumas pessoas deixaram comentários bem engraçados na postagem no Facebook do cantor.

Para alguns, a parceria deixou Naldo sem defesa.

Facebook: naldooficial

"Hamiga, assim não tem como te defender"

Publicidade

Teve gente que ironizou a capa dizendo ficou "impressionalda" com a criatividade de Britto.

Facebook: naldooficial

"Tô ImpressioNaldo com tamanha criatividade do Romero Brito. Quase um Michelangelo ao contrário."

Este aqui preferiu lembrar o vídeo em que um jovem numa maca fala frases desconexas como "Romero Britto? Guarapari Búzios é a minha arte?". A galera foi completando o comentário com falas do vídeo.

Já este fez uma paródia da música mais famosa de Naldo para dizer que "Romero Britto foi longe demais".

Facebook: naldooficial

"Vodka ou água de coco,

pra mim tanto faz

Naldo, se liga

Romero Britto foi ir longe demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-aaaaais

Ir longe demaaaaaa-aaaaaaaaaaaaaais."

Mas Naldo e Britto também têm defensores no post. "A cada dia que passa fico mais impressionado com a intolerância e falta de respeito que assola o povo brasileiro".

Facebook: naldooficial

"Não sou muito de me expressar em redes sociais, mas, é tanto preconceito, tanto desrespeito, em um país onde a cultura popular e tão forte, onde a miscigenação reina, onde os estilos de músicas são incontáveis e ainda se tem essa falta de amor ao próximo. Tenho medo de onde iremos parar! De contra partida... Parabéns Naldo, sucesso em seu novo álbum."

Há quem tenha encontrado semelhanças entre o desenho de Britto e o Pablo, do programa "Qual é a música", de Silvio Santos.

No fim das contas a parceria criou um novo movimento artístico: o impressionaldismo.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss