Movimentos pró-impeachment estão revoltados com o Aécio e o PSDB

Tucano foi chamado de covarde e 'arregão' por descartar afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Você deve ter visto que nesta semana Aécio disse que o impeachment de Dilma está fora de cogitação.

O parecer do jurista Miguel Reale Júnior afirma que não há base legal para o afastamento da presidente Dilma.

A declaração irritou profundamente grupos pró-impeachment, como o MBL (Movimento Brasil Livre).

Junto com a imagem, o movimento postou no Facebook que "o senhor Aécio Neves está se mostrando tão ausente quanto o governo petista. O PSDB, desde 2005, tem sido moderado com a corrupção. O PSDB tem sido conveniente com toda a roubalheira. O PSDB tem aceitado que o povo sofra enquanto a quadrilha petista continua no poder. 50 milhões de votos. 0 de oposição."

Publicidade

Segundo o MBL, Aécio representa a "falsa oposição que continua nos decepcionando todos os dias" e diz que o tucano "traiu o país".

"Hoje o PSDB anunciou que não vai aderir a pauta do impeachment, traindo assim os mais de cinquenta milhões de votos adquiridos na última eleição dos brasileiros que apostaram nessa falsa oposição que continua nos decepcionando todos os dias", disse o MBL pelo Facebook.

Marcello Reis, fundador do movimento Revoltados ON LINE, que participa da organização de protestos anti-Dilma, também soltou os cachorros contra Aécio.

Publicidade

Teve seguidor que não acreditou na postura dos movimentos.

E tem quem ache que o recuo de Aécio faz parte de uma grande conspiração. "PT e PSDB são aliados."

Publicidade

No fim do ano passado o MBL se encontrou com Aécio Neves, que prometeu ler as reivindicações do grupo na tribuna do Senado. O Revoltados ON LINE também tinha dito que Aécio "mereceu os votos que teve" e que "defende o cidadão de bem com honra".

O Batman do Rio de Janeiro, presente em diversos protestos, também ficou bastante chateado. "Você é um vaselina, é um duas caras. Todos vocês são iguais."

Publicidade

Veja também