back to top

Morador de rua é resgatado pela mãe depois de contar história no Facebook

Bruno, 24, vivia em São Paulo, vigiando carros e consumindo drogas. Foi localizado pela família após aparecer na página SP Invisível e voltou para sua cidade natal no Paraná.

publicado

Esse é o Bruno, paranaense de 24 anos que vivia nas ruas de São Paulo. Ele disse que foi abandonado pela mãe "ainda moleque", ganhava dinheiro vigiando carros e gastava praticamente tudo em drogas.

facebook.com
Outro dia, um senhor deixou cair 250 reais no chão na farmácia, eu avisei pra ele ao invés de pegar pra mim, recebi 50 mais a amizade e a gratidão do cara. Então, mano, o que interessa é ser honesto e fazer o seu trampo, que as coisas dão certo.

Ele contou a sua história na página SP Invisível em agosto de 2014. A mãe de Bruno tomou conhecimento da história e foi até São Paulo para resgatar o filho das ruas e levá-lo de volta para Paranavaí (PR), sua cidade natal.

Publicidade

Wagna Silva, mãe de Bruno, contou ao BuzzFeed Brasil que ele foi para São Paulo depois de brigar com a avó, com quem morava.

Reprodução / Via Facebook: wagnaedna.silva

"Eu tive ele muito nova. Fui morar com meus pais depois que me separei do pai do Bruno e ele foi morar com avó. Mas nunca abandonei meu filho", disse Wagna.

Ela viajou até São Paulo e resgatou o filho, que já estava há cerca de 7 meses nas ruas. "Quando eu o encontrei, ele quis voltar comigo na mesma hora. Ele quase não acreditou que eu estava lá para buscá-lo. Arrumei uma clínica [de reabilitação] para ele", conta.

Nesta semana a história foi postada novamente pela página para informar que Bruno voltou a morar com a família. O jovem fez alguns comentários agradecendo a todos e diz não ter vergonha do que passou.

Reprodução / Via Facebook

"Só assim eu vi o tanto de pessoas que gostam de mim." Mais de 24 mil pessoas curtiram a publicação com a história de Bruno.

Recebeu apoio de admiradores e fez um monte de novos amigos.

O perfil de Bruno no Facebook tem vários pedidos de amizade e mensagens de apoio.

...E parece estar BEM melhor.

facebook.com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss