back to top

Joelma é a prova de que às vezes tudo o que você precisa é se livrar de um embuste

Mais plena do que nunca.

publicado

A Joelma está assim hoje em dia. Perceba o seguinte pensamento tomar conta do seu cérebro: "nossa, como essa mulher está linda!"

Instagram: @joelmaareal

Qualquer semelhança com o fim do casamento dela com o ex-marido Ximbinha, com quem formava a banda Calypso, não é mera coincidência. Afinal, Ximbinha é um lixo humano.

Após o fim do casamento, que durou 18 anos, Joelma disse que foi agredida por muitas vezes pelo ex-marido. Em uma das vezes, inclusive, ele tentou jogá-la do segundo andar de um prédio. Ela disse ainda que foi traída várias vezes; ele assumiu, em uma entrevista no Fantástico, que não foi fiel à Joelma.

A filha de Joelma, hoje com 27 anos, disse que foi assediada por Ximbinha quando tinha apenas 12 anos e que, além disso, ele também assediou uma irmã de Joelma e uma empregada da família.

Ximbinha (que mudou a grafia do nome, que era Chimbinha, após a separação) tentou dar continuidade à banda Calypso, primeiro mudando o nome para X-Calypso (por isso o Ximbinha com 'X') e logo depois para Banda X.

Mas no mês passado perdeu a terceira vocalista em menos de dois anos e poucos dias depois todos os outros integrantes da banda também saíram.

Publicidade

E mesmo vivendo com um engodo desses, Joelma foi incrível. A cantora já ganhou muitos prêmios em reconhecimento ao seu talento e trabalho na Calypso, uma banda revolucionária em muitos sentidos.

Porém, ela deixa claro que está focada no futuro e quer deixar o passado no passado.

Então não é nada estranho que Joelma agora ostente um sorriso que diz "plena e livre de embustes".

Instagram: @joelmaareal

"Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível."

"Eu o perdoei. Perdoar não significa continuar sofrendo", disse em uma entrevista ao Gugu.

Correta ou corretíssima?

Publicidade

Perdoou, mas procura não falar muito no assunto. Isso porque anda ocupada demais com shows de sua carreira solo...

Instagram: @joelmaareal

...E ganhando prêmios por eles.

Instagram: @joelmaareal

Como este de "Melhor Show" na 24ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que rolou neste mês.

Pisa menos, Joelma.

Instagram: @joelmaareal

A gente implora.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss