go to content

'Gari gata' ganha milhares de admiradores no Facebook e luta contra fakes

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Rita Mattos diz que está se divertindo bastante com a fama e discorda do "pessoal que acha que gari tem que ser feia. É um trabalho digno como qualquer outro".

publicado

Depois de aparecer no "Extra" e em vários outros jornais, Rita ganhou o apelido de "gari gata" e teve o Facebook inundado por pedidos de amizade.

facebook.com

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, ela questionou a repercussão: "o pessoal acha que por ser gari as pessoas têm que ser feias. Acham que eu sou bonita demais para esse trabalho, mas eu não acho nada disso, é um trabalho digno como qualquer outro".

instagram.com

A gari conta com quase 30 mil seguidores e mais de 4 mil amigos no Facebook, grande parte deles adicionados nos últimos três dias. Dezenas de admiradores postam diariamente no mural de Rita.

A gari contou que recebe centenas de mensagens o dia inteiro e responde as que pode. "Tem gente que tenta ligar pelo Facebook, algumas eu atendo também e converso com o pessoal", diz.

instagram.com

"Só não passo o WhatsApp senão vira uma loucura, né?"

Como fama nunca aparece sem inveja dos outros, ela logo começou a ter que lidar com fakes.

Facebook: rita.mattos.1420

Com a repercussão toda, a jovem de 24 anos arrumou uma assessoria de imprensa. Ela sonha em ser modelo, cursar administração e ter uma casa própria.

instagram.com

Enquanto isso, Rita continua limpando as ruas do Rio de Janeiro e mostrando pra todo mundo os benefícios do seu trabalho.

instagram.com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss