back to top

Ed Motta critica brasileiros no Facebook e rebate comentários

"Tô com tempo hoje, tô de folga."

publicado

Ed Motta fez um post no Facebook na manhã desta quinta-feira (9) para reclamar no público brasileiro em shows que faz no exterior.

facebook.com

"Não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed"... ", escreveu na postagem.

Meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional.

E ele estava livre mesmo: teve até tempo de stalkear os perfis de quem comentava. Aqui ele tenta ofender chamando o comentarista de "moço caipira" e tenta imitar o sotaque de quem é do interior.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss