go to content

11 drinks com catuaba que você nunca tinha pensado em fazer

Você já conheceu a Catupirinha e a Catutônica. Agora é hora de dar uma chance para a Juruaba e ao Catulé.

publicado

Neste outro post você já conheceu a Catupirinha e a Catutônica. Agora é hora de dar uma chance para drinks como a Juruaba e ao Catulé, dá uma olhada:

1. Juruaba

Alexandre / BuzzFeed Brasil

Eu sei que a mistura causa arrepios, mas dê uma chance para a Juruaba (eu já chamo de Juruabinha), que é a mistura em partes iguais de catuaba e jurupinga. Pense bem: a catuaba tem um final meio amargo e a jurupinga é enjoativa de tão doce. As duas se completam.

3. Drezão Selvagem

Twitter: @MavenTattler

Misture uma dose de conhaque Dreher para duas de Catuaba e: delete seu cérebro. Quem tiver dinheiro sobrando pode fazer o Daniel Selvagem ou o João Selvagem, que usa Jack Daniels ou Red Label no lugar do conhaque.

5. Catutang

Twitter: @tereza_ramos

Depois do segundo litro a garganta trava e você não consegue suportar mais o gosto da Catuaba. Mas é só misturar um pouquinho de um saquinho de tang (que custa baratinho) e TCHANS, está pronta sua Catutang. Recomendo os sabores limão, morango e açaí. Se ficar muito forte você pode colocar um tiquinho de água que fica TOP.

7. Frozen da Catuaba

Fronzen catuaba #frozen #catuaba #tomaumatomaduas

Como várias boas invenções da humanidade, o Frozen Catuaba foi descoberto por engano. Alguém esqueceu uma garrafa de Catuaba no congelador e descobriu que ela não estoura (se a garrafa for de plástico, como é o normal) e não congela completamente, ficando com uma consistência de frozen. Dá até para comer de colher.

8. Crazy Island Iced Tea

Twitter: @willystaphouse

O Long Island Iced Tea é um coquetel feito com vodka, gim, tequila e rum, um pouco de coca-cola e um limão espremido. Troque a coca-cola por Catuaba (ou misture meio a meio) e tenha à disposição um dos drinks mais perigosos já produzido no planeta. Não diga que eu não avisei.

9. Sonho dos anjinhos

instagram.com

A internet, ela não á maravilhosa? Encontramos em algum site obscuro uma receita que mistura PINGA, CATUABA, CHAMBINHO (?) e LEITE EM PÓ (??). O criminoso que criou este drink demoníaco ainda batizou com este nome duvidoso e termina a receita com um "divirta-se".

11. Catchwepps (a.k.a. Zica do Baile)

Flickr: fsouza

Receita encontrada chafurdando na comunidade Catuaba Selvagem do saudoso Orkut. O drink também é conhecido pelo codinome de Zica do Baile e tem até música que louva a existência desta mistura, que leva uma parte de Schweppes Citrus para cada de Catu.

Se liga em um trechinho:

🔊 O bonde dos abusados
não tá tomando mais água
agora a nova moda é
schweppes com catuaba

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss