back to top

21 truques inteligentes para facilitar bastante qualquer casamento

Comprometer-se a passar o resto da sua vida com outra pessoa é uma coisa importantíssima; não permita que o mapa de assentos e os bilhetes de agradecimento o deixem estressado.

publicado
Publicidade
Publicidade

7. Feiras de casamento/noivas oferecem toneladas de itens gratuitos e acesso a fornecedores.

brilliantbridalaz.com

Seja incrivelmente eficiente e leve junto uma folha com etiquetas de seu endereço para preencher uma tonelada de formulários num piscar de olhos.

9. Coloque sua lista de casamento em algum lugar que permita trocas de presentes repetidos ou indesejados por dinheiro.

bedbathandbeyond.com

Como as políticas das empresas podem variar, é melhor confirmar primeiro com a loja em questão, mas isso evita o incômodo de ficar com três grills George Foreman e/ou acabar ganhando crédito num lugar em que você jamais colocará os pés novamente.

10. Quando você estiver desembrulhando presentes, peça que alguém escreva o nome de cada donatário em etiquetas adesivas e cole-as nos presentes para que você possa manter um acompanhamento.

marthastewartweddings.com

Depois que os os papéis são desembrulhados e as etiquetas coladas neles acabam se perdendo no lixo, pode ser impossível lembrar quem foi que presenteou o quê.

Publicidade

11. Se você for convidado para um casamento, defina a data como um alerta recorrente no calendário de seu telefone.

uncustomary.org

Dessa forma, você se lembrará do aniversário do casal a cada ano. Este também é um truque muito bom para maridos e esposas esquecidos.

Publicidade
Publicidade

19. Se os convidados forem dar cheques como presente, peça (educadamente!) que eles destinem-nos a apenas um membro do casal, ou então a ambos escrevendo "ou", ao invés de "e", entre seus nomes.

20. Solicite que os convidados preencham envelopes com seus endereços na recepção para facilitar em muito os bilhetes de agradecimento que você lhes enviará.

Publicidade