10 incríveis Instagrams sobre comida que você deveria estar seguindo.

Tente passar por estas dicas sem sentir água na boca

1. Spoon Fork Bacon

O estilista de comidas (“Food Stylist”) Jenny Park e o fotógrafo Teri Lyn Fisher combinaram forças para formarem o @spoonforkbacon. Pontos principais para os coquetéis e, ouso dizer, ao bacon.

2. Culinary Bro Down

O atleta sênior da UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles), Josh Josh Scherer, de 21 anos, apresenta suas habilidades culinárias (e literárias). A maioria de seus posts combinam variações de Taco Bell, Chipotle e salgadinhos, mas frango frito empanado com Doritos, sério? Sim, por favor.

3. LA Foodie

Drew Hubbard, de Los Angeles, iniciou o LA Foodie em 2008 para compilar suas comidas favoritas de toda LA. Em 2011, ele recebeu a companhia de Ben Waters e os dois agora produzem “food porns” (imagens incríveis de comidas dignas de babar) e podcasts quinzenais. Confira aqui:

4. Knife and Grill

O Chef David Schoen serve obras de arte culinárias focadas no que você imaginou: No trabalho de facas (Knife) e grelhas (Grill).

5. The Drunken Foodies

Eles amam comer e vivem para o vinho.

6. Pissing in the Punchbowl

O premiado fotógrafo de alimentos Marcus Nillson prova que a cozinha americana rústica precisa voltar.

8. Girl Eat World

Uma garota simplesmente tentando comer à sua maneira ao redor do mundo.

9. The Vulgar Chef

Trazendo a profanidade à cozinha. Um prato por vez, #@%*!

10. Dude Foods

Já se perguntou o que os “brothers” realmente querem? Confere aí, brother! Comidas que irão responder.

Menção Honrosa: Cooking For Bae

Caso você precise de algumas dicas sobre como não se deve cozinhar.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi criado por um usuário e não foi aprovado pela equipe editorial do BuzzFeed. Na comunidade do BuzzFeed, qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas.

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora