19 coisas que as pessoas juram que nunca vão fazer até terem filhos

É tudo tão fácil antes de você ter um.

1. Usar uma coleira nos meus filhos.

Não! Você nunca vai usar uma dessas mesmo que o seu filho seja um “fujão”, tenha necessidades especiais ou morra de medo de multidões. Você não!

2. Reclamar de estar cansado.

Ah! Esses pais que reclamam de estarem cansados! Você não vai fazer isso. Depois de seis meses dormindo no máximo duas horas, a gente não vai ouvir sequer uma reclamação sua, porque você sabe o quanto isso é irritante!

3. Ganhar alguns “quilos a mais de pais”.

Diferente da maioria dos pais preguiçosos, vocês vão acordar cedo (depois de levantar a cada duas horas durante a noite) e ir para a academia. Bom para vocês. Mal posso esperar para ver isso!

4. Se atrasar.

Quando você tiver filhos, você vai saber que ninguém liga se você tem que se arrumar e deixar os seus filhos prontos, perder meia hora procurando um sapato perdido e amontoar todos no carro. Eles só querem saber se você vai chegar no horário. E você vai estar, caramba!

5. Levar meus filhos comigo para eventos sociais.

Touchstone / Via youtube.com

Seria tão difícil assim agendar e pagar uma babá toda vez que você sai? Não seria, né?

6. Deixar meus filhos assistirem TV.

Diferente daqueles pais preguiçosos que depositam seus filhos em frente à TV, você manterá seus filhos ocupados brincando com jogos educativos, visitando museus e tendo aulas de cantonês. Que impressionante! Meus parabéns, futuro você!

7. Permitir que meus filhos usem um iPad ou um iPhone.

Não será ótimo quando seus filhos virem todos os seus amigos com iPads e disserem: “que bom que não temos um daqueles, papai. Isso só apodreceria nossos cérebros”.

8. Voar com um bebê ou com uma criança pequena.

Não há nada pior que um bebê chorando em um avião, então você não vai voar com seu filho até que ele tenha pelo menos quatro ou cinco anos. Só vamos torcer para que seu papai de 91 anos em Minnesota não morra nesse meio tempo!

9. Postar fotos dos meus filhos no Facebook.

Alguns podem achar que este item é pura mentira, com base na quantidade de fotos que você posta de seus almoços, mas não eu! Eu tenho fé em você!

10. Parar de sair tanto.

Universal Pictures / Via thecheekypeach.tumblr.com

Aqueles pais que abandonam os próprios amigos por causa dos filhos são tão irritantes. Você nunca fará isso. Você simplesmente empinará um Red Bull e contratará uma babá! Uma outra babá.

11. Deixar a minha casa ficar um pouco desorganizada.

A&E / Via kateburning.com

Você gosta da sua casa impecável, então depois de um longo dia correndo atrás das crianças você vai passar algumas horas limpando as coisas antes de ir para a cama. Que disciplina!

12. Não saber o que está acontecendo na cultura pop.

É tão embaraçoso quando os pais não sabem dizer qual é o nome da nova modelo que está saindo com o Leonardo DiCaprio! Você, por outro lado, passará algumas horas pesquisando essas coisas depois de passar algumas horas limpando a casa. Com isso, você acabará indo para a cama lá pelas 3 da manhã, mas valerá a pena. Só não se esqueça… nada de reclamar por estar cansado!

13. Usar castigos “cruéis”.

Os pais são tão maus com seus filhos, mas você não será assim! Você vai apelar para o senso lógico do seu filho. Por exemplo, se seu filho se jogar no chão e começar a espernear porque ele quer um cereal açucarado, você lhe explicará que isso não é saudável, e que é muito melhor comer cereal integrais sem açúcar!

14. Deixar meus filhos terem um chilique em público.

Isso nunca acontecerá com você, porque no segundo em que seu filho começar com a birra você despejará um monte de lógica em cima dele!

15. Deixar meus filhos comerem alimentos pouco saudáveis.

Seu filho vai adorar comer vegetais, e não vegetais com queijo, mas sim os crus! Você também incluirá cada grupo alimentar em todas as refeições, e só servirá comidas orgânicas e frescas. Mal posso esperar para ver no que isso vai dar para você!

16. Comer fora com meus filhos.

Ao contrário de todos aqueles pais grosseiros que obrigam as pessoas a estarem na presença de seus filhos nos restaurantes, você contratará uma babá sempre que quiser sair para comer fora. Isso mesmo. Mais uma babá. Quanto exatamente você planeja gastar com babás?

17. Deixar que a paternidade/maternidade afete o meu emprego.

E daí se você ficar cansado todos os dias e não conseguir trabalhar até tão tarde quanto estava acostumado. Você continuará sendo o mesmo animal que sempre foi!

18. Se preocupar demais com os horários.

Você não odeia quando um pai tem que sair mais cedo só para botar o seu filho na cama no horário certo? Bem, você jamais fará isso. Você ficará com o pessoal por mais uma hora e simplesmente aguentará no osso no dia seguinte quando seu filho estiver bancando o pestinha mal-humorado!

19. Sair de casa de moletom.

Nem que seja só para deixar o seu filho na escola supercedo para uma aula de reforço pré-matinal. Você se vestirá como quem vai trabalhar!

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Buzzing agora