back to top

10 encanações sobre sexo desnecessárias agora que você já é adulto

Você já viveu tempo suficiente na sua própria pele, aproveite.

publicado

1. Ter vergonha do seu corpo.

Reprodução/Instagram / Via instagram.com

Tudo bem, todo mundo reclama de uma coisa ou outra em si mesmo. Mas agora que você já tem alguns anos vivendo na sua pele, não deixe vergonhas em relação ao seu corpo te atrapalharem na cama. Celulites, pelos, estrias, cicatrizes e barriguinhas fazem parte.

2. Sentir medo do que os seus amigos vão pensar.

Denamazanik / Getty Images

Quem já foi adolescente conhece aquele sentimento de insegurança ao apresentar um crush pros amigos. Pois bem, a parte boa de ficar mais velho é que você vai se conhecendo melhor e passa a se preocupar menos com a opinião do mundo. Ou seja, aproveita essa liberdade e transe com quem você quiser!

3. Questionar se deve fazer sexo no primeiro encontro.

Dragana991 / Getty Images

A única dúvida que você deve ter em relação a fazer sexo no primeiro encontro é: estou a fim ou não? O resto é bobagem. Tem vezes em que é ótimo e tem vezes que nem tanto. Tem gente que te liga no dia seguinte, tem gente que não. E vida que segue, né?

4. Esconder os seus fetiches.

Fotana / Getty Images

Descobrir coisas que te excitam no sexo é uma sorte. Tem gente que passa a vida inteira para entender melhor os seus desejos, então explore-os sem censura. Vale tudo entre adultos.

5. Encanar com o tamanho do documento.

Dogbitedog69 / Getty Images

Depois de uma certa idade, nem o homem, nem a mulher deveriam se preocupar mais com isso de pinto pequeno. O importante é gozar, gente.

6. Achar que não é bom de cama.

Ssplajn / Getty Images

Eu, você e todo mundo já se perguntou: "Será que eu sou bom de cama?". Mas o que você descobre com a experiência é que essa resposta não existe. Então pra que encanar? Isso só te atrapalha na hora de brilhar debaixo dos lençóis.

7. Achar que você tem um só tipo.

Beebright / Getty Images

Use o tempo a seu favor e dê uma chance para pessoas novas. Isso de ter um tipo só é coisa de quem não se conhece ainda e tem necessidade de se encaixar em alguma categoria. Muitas vezes o discurso "você não faz meu tipo" esconde preconceitos e medo do diferente.

8. Ter preconceito de pegar alguém do mesmo sexo.

Reprodução/Instagram / Via instagram.com

Vamos lá, pegar alguém do mesmo sexo não significa necessariamente que você seja homossexual. Se você está com vontade, ouça mais o seu desejo do que a sociedade preconceituosa. Quem sabe pode ser uma experiência legal? E se não curtir também não tem problema nenhum, desencana.

9. Sentir vergonha de fazer sexo anal.

Greenseas / Getty Images

Sexo anal pode ser prazeroso tanto para homens quanto para mulheres, sejam eles héteros, bis ou homossexuais. Então não faz sentido você ficar passando vontade. Se tem curiosidade, seja bem adulto e se abra com o parceiro.

10. Ficar com medo de ganhar uma certa "fama".

Reprodução/Instagram / Via instagram.com

O colégio foi o último lugar em que ter uma má "fama" foi um problema. Assim que você começa a pagar os seus boletos e a lavar a sua louça, a opinião alheia para de ter tanto peso. Ou seja, fama de piranha, de viado ou de fácil são rótulos que dizem mais sobre quem os cria do que sobre você.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss