back to top

Este pai fez uma tatuagem da cicatriz da cirurgia do seu filho para ajudá-lo a se sentir menos envergonhado

Melhor pai de todos.

publicado

Marshall disse ao BuzzFeed News que, mesmo que Gabriel ainda tenha uma parte do tumor em seu cérebro, suas últimas tomografias mostram que agora ele está estável.

Publicidade

Entretanto, Marshall disse que Gabriel admitiu que se sentia um "monstro" por causa de uma cicatriz enorme que ele ganhou como resultado da cirurgia.

"Isso partiu o meu coração", disse Marshall. A solução do pai coruja foi fazer uma tatuagem que lembrasse a cicatriz do filho. "Eu disse a ele que se as pessoas quisessem ficar olhando, elas poderiam olhar para nós dois", disse ele.

Para marcar o Dia dos Pais nos EUA, Marshall entrou para a competição #BestBaldDad, da St. Baldrick's Foundation. É um concurso que aceita pais, tios e avôs que rasparam suas cabeças em homenagem a alguma criança que eles conheçam que tem ou teve câncer.

O registro de Marshall foi uma imagem dele e Gabriel mostrando suas cicatrizes juntas junto com uma mensagem que dizia: "Eu e meu filho no evento de St. Baldrick deste ano em Wichita, Kansas. Fiz uma tatuagem da cicatriz do meu filho para ajudar com a sua autoconfiança."

Publicidade

Alison Sutton, gerente de redes sociais da St. Baldrick's Foundation, disse ao BuzzFeed News que foi "a primeira vez que eles viram um registro onde um pai foi além raspando sua cabeça em solidariedade ao seu filho e fez uma tatuagem para aumentar a autoconfiança do seu filho."

"É uma história verdadeiramente tocante", acrescentou ela.

Desde quando Marshall ganhou a competição, sua foto foi compartilhada pelas páginas populares do Facebook e contas do Instagram. Ela ganhou mais atenção na conta do Instagram da Bamf Nation, onde a imagem foi curtida mais de 120.000 vezes.

bamf_nation / Via instagram.com

Para saber mais sobre a jornada de Gabriel, você pode ler mais aqui.