back to top

Estas bailarinas dançando um novo estilo de balé são simplesmente incríveis

SIMMMMM

publicado

Um vídeo de bailarinas do Chicago Multi-Cultural Dance Center (CMDC) dançando ao som de "If Ain't Love", de Jason Derulo, viralizou muito.

Facebook: video.php

A filmagem foi inicialmente postada na conta do Instagram de seu professor de dança, Homer Hans Bryant.

Mas algumas semanas atrás ela foi postada novamente numa página do Facebook, onde foi vista mais de 5 milhões de vezes.

Publicidade

No clipe, as garotas estão apresentando um novo estilo de dança chamado "hiplet", que foi inventado por seu professor, Bryant. Hiplet é uma combinação de hip hop e balé.

Taylor disse: "Muitas garotas nesse vídeo treinam com a gente desde que tinham 3 anos de idade." Ela também disse que as dançarinas haviam se apresentado juntamente com a Orquestra Filarmônica de Illinois no ano passado.

Publicidade

As pessoas elogiaram as garotas por sua força incrível.

Só Bailarinos / Via Facebook: 147022722045278

"Eu não consigo fazer isso nem descalça, imagine então com sapatilhas de ponta! Essas garotas arrasaram, fazer isso demanda muita força!!! Bom trabalho, meninas!"

E alguns querem vê-las ao vivo.

Só Bailarinos / Via Facebook: 147022722045278

"Ah, meu Deus!! Elas são incríveis!! Usando sapatilhas de ponta!! Vocês sabem como é difícil simplesmente fazer as pontas? E depois se mexer/dançar pelo chão... Eu acho que elas deveriam inventar uma nova forma de dança. Eu adorei! Onde eu preciso ir para ver uma performance?"

Um. Nível. Totalmente. Diferente. ❤️❤️❤️

Só Bailarinos / Via Facebook: 147022722045278

"Eu amei. Mas vocês sabem que o mundo não está pronto para isso! Elas estão levando o balé para um nível totalmente diferente."