back to top

19 truques essenciais de limpeza para os viciados em malhação

Porque seu estúdio de yoga não é exatamente higiênico.

publicado

4. Desodorize sua garrafa de água com bicarbonato de sódio e água quente.

instructables.com

Coloque duas colheres de sopa cheias de bicarbonato de sódio na sua garrafa, encha com um pouco de água quente e deixe de molho por uma ou duas horas Depois lave com detergente e água Daqui.

7. Esvazie sua bolsa assim que você chegar em casa.

skinnymom.com

Uma mala de ginástica abarrotada, com roupas suadas e um colchonete de yoga nojento, está praticamente implorando para virar um ninho de bactérias. Tire tudo de dentro e deixe arejar. Que tal fazer uns sachês a mais de bicarbonato de sódio para os bolsos ultra-nojentos? E limpe a mala com vinagre de vez em quando.

(Para mais informações sobre bolsas de ginástica nojentas, vá aqui).

8. Não esqueça de lavar sua faixa de cabelo.

luxe-wise.com

Dá trabalho absorver todo aquele suor. Troque-as a cada treino (este faça-você-mesmo mostra como transformar uma camiseta em um monte de faixas), e lave numa solução de água/vinagre.

12. Deixe suas meias brancas novamente com um pouco de limão.

marthastewart.com

A corrida na lama foi SENSACIONAL, mas você destruiu aquele par de meias Não tema! Ferva alguns limões em água, depois desligue o fogo e adicione suas meias. Deixe de molho por uma hora, depois jogue na máquina de lavar. Daqui.

16. Dê um jeito nos seus chinelos com bicarbonato de sódio.

examiner.com

Seus chinelos de banho da academia estão desenvolvendo um chulézinho? Chacoalhe-os dentro de um saco plástico junto com algumas colheradas de bicarbonato de sódio. Daqui.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss