back to top

21 maneiras ridículas que as pessoas encontraram para se machucarem

Perguntamos a vocês quais foram seus machucados mais estranhos e horríveis, e vocês nos contaram. Aviso: OBVIAMENTE, contém imagens fortes. OBVIAMENTE.

publicado

1. Esta pessoa comeu uma tartaruga.

Daniela Aravena / Facebook / Via facebook.com

"Meu irmão engoliu um sino de metal em forma de tartaruga, enquanto meus pais estavam viajando. Isso foi há 10 anos. Melhores férias de todas."

Enviado por Daniela Aravena, Facebook

2. Esta pessoa ficou com a Torre Eiffel presa no seu pé.

jenniferl / Via buzzfeed.com

"Colecionar chaveiros de todos os países que visitei foi uma ótima ideia, até que eu pisei em minha mochila e tive que ir ao pronto-socorro. Acho que sempre terei Paris."

Enviado por jenniferl

3. Esta mulher levou uma cabeçada de um cachorro.

April Gutierrez / Facebook / Via facebook.com

"Minha diversão no verão passado. No churrasco beneficente da escola no fim de semana, algumas crianças derrubaram uma máquina de pipoca atrás de mim e do meu cachorro. Ele pulou assustado e sua cabeça esmagou meu dedo.

"Tive que fazer cirurgia para corrigir tendões totalmente rasgados, ossos quebrados e luxações. O dedo ainda não está bom, nunca mais vou fechar a mão de novo."

Enviado por April Gutierrez, Facebook

Publicidade

5. O tornozelo deste cara não deveria dobrar assim.

April Gutierrez / Facebook / Via facebook.com

"O filho do meu amigo pulou para cortar uma bola de vôlei e caiu errado. Deslocou o pé inteiro."

Enviado por April Gutierrez, Facebook

6. Esta mulher se machucou assistindo Netflix.

"Eu tive uma lesão relacionada ao Netflix. Meu pé adormeceu porque fiquei horas assistindo Pretty Little Liars e quando me levantei para ir até a geladeira fazer um lanche, torci meu tornozelo."

Enviado por Julie Ruemenapp, Facebook

7. Esta mulher apanhou de uma barata.

"Eu estava tentando matar uma barata esmagando-a no meu carpete com um papel toalha, mas ela não morria. Então, eu a segurei com o papel toalha, mas por algum motivo eu não a esmaguei e ela começou a chegar na minha mão, então comecei a correr para jogá-la no banheiro. Eu escorreguei e caí em uma dessas velas grandes com três pavios em um frasco de vidro.

"Muito sangue e dez pontos depois, agora há uma cicatriz de seis centímetros na minha perna e eu nem sequer matei a barata. Eu levei uma surra de uma barata."

Enviado por Anne Harbaugh, Facebook

Publicidade

8. Os dedos desta mulher têm uma cor extraordinária.

reih2 / Via buzzfeed.com

"Eu tive meus dedos esmagados quando uma barra pesada caiu sobre eles, o choque me deu um ataque de asma, um passeio de ambulância para o hospital e dois dedos quebrados."

Enviado por reih2

9. Esta pessoa se queimou com curry. E o curry nem era assim tão bom.

"Eu estava esquentando um curry no micro-ondas, que foi colocado com muita segurança em cima de uma geladeira extremamente alta. Sendo muito pequeno e não conseguindo achar minha escadinha especial, eu tentei alcançar e retirar o curry. E eis que metade do curry derramou em mim, cobrindo completamente meu braço.

"Ele me queimou tão gravemente que danificou os nervos mas eu não tinha nenhumaaaaa ideia do quanto era sério. Eu estava muito ocupado comendo o resto do curry e de luto pela metade perdida, até que percebi que meu braço inteiro era uma grande bolha e finalmente fui para o hospital. Levou meses para curar e o curry não estava nada demais."

Enviado por ilovealanthecat

10. Esta mulher se queimou com as baterias do seu vibrador.

"Uma vez eu adormeci enquanto usava um "brinquedinho pessoal". Ele superaqueceu e as baterias vazaram ácido. Quando eu rolei dormindo, a pele foi arrancada de dentro das minhas coxas. Quando eu parei de gritar, dei uma olhada. Tinha uma aparência muito horrível.

"Muito envergonhada para ir ao pronto-socorro, liguei para um amigo que é médico-assistente, e ele me ajudou como pôde. Eu não conseguia andar direito por meses. Demorou muito para cicatrizar. E não foi só isso, eu acabei com uma cicatriz na parte interna da minha coxa na forma perfeita de um pênis."

Enviado por kellyb

Publicidade

14. Esta mulher acabou de usar a frase "calcinhão extremo".

"Eu quebrei minha vagina em um acidente de mergulho de penhasco. Eu saltei de mais de 15 metros e comecei a sentir uma espécie de dor aguda. Coincidentemente, meu noivo também se machucou. Levei ele ao hospital e quando eu fiz xixi notei sangue. Chequei tudo e eu tinha uma laceração de mais de dois centímetros de comprimento entre os orifícios da vagina e do ânus.

"Eu acho que quando eu pulei meu biquíni se amontoou e eu tive um "calcinhão" extremo. Eles queriam costurar, mas eu não deixei. A ferida nunca se curou adequadamente, e três anos mais tarde, tive meu filho com uma cesariana em vez de parto normal, por via das dúvidas."

Enviado por Andriad

15. É chato ser essa mulher.

Whitney Merrills / Via buzzfeed.com

"Eu estava usando o aspirador de pó, e achei que não estava funcionando bem. Então eu coloquei minha mão para sentir se a sucção estava fraca. Eu esqueci da barra do batedor e ela puxou meu dedo médio para o aspirador.

"A barra do batedor estava tão rápida que tirou toda a pele do meu dedo até o tendão. Na verdade, sangrou muito pouco, e machucou muito menos do que seria de se esperar porque os vasos sanguíneos e os nervos foram arrancados.

"Eu também tive muita sorte, porque poderia precisar de um enxerto de pele, mas meu dedo conseguiu se curar sozinho. Foi doloroso lidar com o tecido cicatricial e levou um longo tempo para recuperar a flexibilidade e o uso completo do meu dedo. (A foto é de uma semana depois de machucá-lo.)"

Enviado por Whitney Merrills

Publicidade

16. Esta mulher, provavelmente, não vai tomar banho novamente.

"Nas férias, coloquei um pé fora do chuveiro e escorreguei no azulejo molhado. Meu outro pé, ainda no box do chuveiro, escorregou para trás, e eu abri um espacate, caindo com minha vagina na canaleta deslizante de metal. Minha ferida sangrou por mais de uma hora, mas eu não queria ir para o hospital nas férias."

Enviado por skipsonrecord

18. Esta mulher está traumatizada com banheiros.

"Desloquei meu joelho ao levantar do vaso sanitário. Então eu o coloquei de volta no lugar sozinha, porque eu não queria ter que ir a um hospital espanhol nas férias! Aconteceu de novo cerca de três anos depois. Agora estou muito cuidadosa ao levantar depois de usar o banheiro!"

Enviado por Jessica Hallett, Facebook

19. Este cara esmagou suas bolas em sua bicicleta.

"Eu caí com tanta força na minha BMX que meu testículo direito subiu para meu meus abdômen inferior. Eu tive que fazer uma operação muito dolorosa e não pude andar por quase um dia."

Enviado por coendeb

Publicidade

21. Este cara lascou o dente da frente enquanto se masturbava no chuveiro.

"Eu lasquei meu dente da frente enquanto me masturbava no chuveiro."

Enviado por BeatemMellark

Nota: As histórias foram editadas por questões de tamanho e clareza.