back to top

16 pessoas revelam qual foi a coisa mais sexy que já aconteceu com elas na cama

O sexo pode ser ótimo!

publicado

Recentemente, pedimos às pessoas do BuzzFeed Community para nos dizer qual foi a melhor coisa que alguém já fez por elas durante o sexo? Aqui estão as histórias que elas contaram.

1. Ele beijou minha barriga.

Warner Bros. Television / Via giphy.com

Eu sou uma garota gorda, e você sabe como é fácil ficar auto-consciente sobre seu corpo quando você está com alguém novo. Ele beijou minha barriga, a parte do corpo com a qual me sinto menos confortável, e me disse o quão bonita eu era.

– Sonnet Fitzgerald, Facebook

Publicidade

2. Ele chupou meus dedos dos pés.

Disney / Via giphy.com

Quando eu e meu ex ainda estávamos juntos, sempre que fazíamos sexo era incrível. Bem, ele tinha esse fetiche de pé, que não era tão estranho quanto parece. Então, estávamos fazendo sexo e ele estava com meus pés sobre os ombros e começou a chupar os dedos do meu pé. Pode ter sido um pouco estranho, mas foi muito bom.

– Jeto123

3. Ele beijou minhas cicatrizes.

Focus Features / Via giphy.com

Eu tive cicatrizes de um ataque de depressão há alguns anos atrás, e vamos apenas dizer que, infelizmente, eu fui muito cruel comigo mesma. De qualquer forma, ele e eu nos perdemos em um momento de paixão uma noite; mas desta vez, ele aproveitou a oportunidade para beijar levemente as cicatrizes no meu braço. Fiquei impressionada, porque ele não sabia que eu tinha visto.

– Melissa Hernandez Facebook

4. Ele segurou o meu cabelo e me confortou.

Warner Bros. Television / Via giphy.com

Eu estava grávida de dois meses. Estávamos bem no meio do clímax quando minha barriga decide 'Ei, sabia que eu posso fazer você ficar enjoada no pior momento possível? – sim, e vou te mostrar isso agora'. Ele segurou o meu cabelo, me confortou e me abraçou depois. Isso definitivamente rendeu mais algumas transas (quando o enjoo passou) lol.

– jessicaw490b94dac

Publicidade

7. Ela acariciou minhas bolas.

Columbia Pictures / Via mikeylikesiit.tumblr.com

Nós estávamos fazendo no estilo cachorrinho e ela esticou o braço para trás e acariciou minhas bolas como nenhuma mulher jamais fez. Eu gozei quase que instantaneamente e foi mágico pra caramba.

– jwillbaby2016

9. Nós bebemos assistindo How I Met Your Mother.

20th Century Fox Television / Via giphy.com

Ele fez um sexo "OK" comigo e depois me trouxe um sanduíche na cama enquanto bebíamos assistindo How I Met Your Mother. Em seguida, um pouco mais tarde, ele me serviu champanhe e me disse que eu tirei sua virgindade e que em sua cultura eu teria que aceitar um grande presente. O que eu achei que seria uma segunda rodada, foi na verdade um colar de diamantes.

– brindab2

10. Usamos brinquedos.

homeofthefuture.gizmodo.com / Via giphy.com

Ele tinha comprado alguns brinquedos – tínhamos um grande fim de semana planejado. Do outro quarto, ele gritou: "Está vendo a caixa preta e vermelha no armário? Abra-a e experimente". Eu abri a caixa e, para minha surpresa, era uma cinta sexual. Nós não estávamos namorando há TANTO tempo (talvez dois meses), e foi a primeira experiência para nós dois – e o começo de algo absolutamente incrível.

– pbjunkiemonkey

11. Ele vendou meus olhos e enfiou um picolé dentro de mim.

Recorded Picture Company (RPC) / Via giphy.com

Ele vendou meus olhos e enfiou um picolé dentro de mim. Eu quase morri de susto no começo, mas me senti incrível quando ele me comeu e tive orgasmos múltiplos. Foi um sexo incrível e alucinante!!!!

– Pennylane09

Publicidade

12. Ele me respeitou o suficiente para ter certeza de que eu queria fazer sexo.

Youtube.com / Via giphy.com

Estávamos prestes a transar e fomos interrompidos pelo cara que dividia o apartamento com ele. Quando o cara saiu, em vez de apenas voltarmos para onde paramos, ele me perguntou se eu queria continuar. Eu achei isso muito fofo, porque ele me respeitou o suficiente para se certificar de que isso ainda era o que eu queria. #ConsentimentoéSexy

– Skibunny246

13. Ele foi gentil comigo.

MTV / Via giphy.com

O cara que tirou minha virgindade não teve pressa e deu o seu melhor para ser gentil. Ele também me perguntou se eu tinha certeza sobre isso.

Eu transei várias vezes nos muitos anos desde aquela noite, mas ninguém nunca me perguntou se eu tinha certeza de que eu queria fazê-lo. Ele era um cara muito bom. Sem arrependimentos <3

– mabel

15. Ele chorou.

logotv.com / Via giphy.com

Eu e meu noivo estávamos nos esforçando para me ajudar a perder minha virgindade, mas eu não consegui porque doía tanto que eu pedi que ele parasse. Mas quando finalmente conseguimos, ele chorou e me disse o quanto me amava.

– Ji-na Hartfield-Park, Facebook

Nota: as histórias foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss