back to top
Community

10 Histórias De Mãe Que Fazem A Gente Rir, Se Envergonhar E Se Apaixonar Ainda Mais.

Separamos 10 histórias de mãe que muita gente vai se identificar. Porque sentir vergonha da mãe também é uma forma de amor.

Posted on

1. QUANDO EU DESCI DO ÔNIBUS E ELA NÃO

Reprodução / Via tumblr.com

"Então quando eu tinha 6 ou 7 anos aqui no Df tinha aqueles ônibus chamados minhocão eu ia com minha mãe p a casa d uma tia quando d repente o ônibus parou e eu desci enquanto minha mãe ficou e foi embora quando eu vi q ela não tinha descido eu corri tanto q ia lado a lado com o minhocão kkkk e todos no ônibus gritando p ele parar #históriasdemãe" Maria S.

2. QUANDO ELA MOSTROU OS VÍDEOS DE INFÂNCIA PRO MEU NAMORADO

Reprodução / Via giphy.com

“Quando tinha 17 anos, minha mãe organizava a festa do dia das crianças e queria de qualquer jeito que eu me vestisse de tartaruga numa peça. Como se não bastasse o mico de me vestir de tartaruga e ficar ridícula, quando eu tinha apenas 15 dias que namorava meu marido, ela quis mostrar o video da festa para ele, dizendo que a gente tem que ser como a gente é de verdade para o namorado. Ele morreu de rir e só me chamava de tartaruguinha #históriasdemãe” Luciana P.

3. QUANDO ELA FICOU "EXCITADA"

CBS / Via giphy.com

“Minha mãe é americana, quando eu era adolescente e morando no Brasil, minha mãe foi para uma festa comigo, e quando nós chegamos lá com o maior bocão ela disse "EU ESTOU TÃO EXCITADA DE ESTAR AQUI NESSA FESTA" . Ela estava pensando ‘I'm so excited to be here’. mas é claro em português é outro sentido. #históriasdemãe” Nancy H.

4. QUANDO EU VIREI MOCINHA

Reprodução / Via gif-central.livejournal.com

“Toda mãe faz isso né, comemorar e falar pra todo mundo quando a filha "fica mocinha" (menstrua pela primeira vez) kkkkkk a minha também fez isso é me deixou morrendo de vergonha. #históriasdemãe” Simone G.

5. QUANDO ELA RESOLVEU COZINHAR

Reprodução / Via gifbin.com

“Um dia, so estavamos as duas em casa e ela resolveu fazer uma lasanha. Ai, perguntei a minha mae se ela queria que eu tirasse a lasanha do forno. Ela disse: "Nao, deixa que eu tiro". Quando minha mae veio com a comida, ela tropecou no tapete e veio com o travessa de lasanha em cima de mim. Ela me sujou inteira de lasanha quente #históriasdemãe” Renata S.

6. QUANDO ELA ANUNCIOU MEU NOME NO SHOPPING

Reprodução / Via thecodinglove.com

“Minha mãe é a mais coruja de todas! Era um domingo a tarde na loja de roupas, e eu sempre ia pra sessão que eu queria sem avisa lá até que eu ouvi uma voz me chamando no balcão de informação, e eu já era adolescente! Mico haha #históriasdemãe” Annelise A.

7. QUANDO EU TAVA NO CINEMA E ELA ACHOU QUE EU FUI SEQUESTRADA

Reprodução / Via youtube.com

“Eu fui ao cinema depois do trabalho, e estava c bolsa, refri, pipoca, e meu cel começou a vibrar com minha mãe ligando. Mandei MSG avisando q estava no cinema, e pedi p falarmos pelo zap. Só que ela continuou ligando varias vezes e não respondia minhas mensagens, então resolvi atender baixinho: mãe, estou no cinema, é algo urgente? Estava no meio do filme e ela n conseguia me ouvir, e ela achou que o grito do filme era meu, dali pra achar que eu tinha sido sequestrada foi um pulo! Ela me contou que se ajoelhou no meio da sala dos professores aos prantos. #históriasdemãe” Aline P.

8. QUANDO ELA CONTA COMO FOI MEU PARTO

Reprodução / Via giphy.com

“A minha pior historia com minha mae acontece todos os anos. Todos os dias no meu aniversáriio ela conta pra todo mundo como foi pra me parir kkkkkkkkk morro de vergonha e ela não se toca!!! #históriasdemãe” Isa M.

9. QUANDO ELA LIGOU PRO MEU CHEFE

Reprodução / Via giphy.com

"Eu trabalhava das 13h às 21h, sem intervalo para lanche. Minha mãe ligou para meu chefe e disse que eu estava ficando com fome e precisava parar para fazer um lanchinho!!! #históriasdemãe" Danielle R.

10. QUANDO ME ENGANEI COM A FRALDA

Reprodução / Via giphy.com

“Eu fui mãe muito nova e não tinha a mínima ideia de como cuidar de um bebê. Um dia, morrendo de sono após mais de uma semana sem dormir, dei banho na minha filha e troquei a fralda. Como não pude amamentar sempre alimentava com leite na mamadeira. Ok, terminei de cuidar dela e coloquei pra dormir. Arrumei tudo q deveria e deitei. Quando acordei fui procurar a mamadeira e não achava, olhei em todos os lugares possíveis. Até que abri a geladeira e me deparei com a fralda suja de caquinha dentro da geladeira, mas kd a mamadeira? No lixo no lugar da fralda! #históriasdemãe”

A campanha Histórias de Mãe da The Body Shop já reuniu mais de mil histórias.

Participe e acompanhe usando a hashtag #históriasdemãe.

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss