back to top

O casal mais sortudo do mundo teve sua foto invadida por Tom Hanks

Tom Hanks merece um Oscar por ser tão maravilhoso.

publicado

Elizabeth e Ryan, os recém-casados sortudos, que optaram por não divulgar seus sobrenomes, estavam tirando fotos de casamento no Central Park, no dia 24 de setembro, quando o próprio Forrest Gump se aproximou e deixou o melhor dia da vida deles ainda melhor.

Instagram: @megmillerphotography

"Ele caminhou até eles espontaneamente", disse o fotógrafo do casal, Meg Miller, ao BuzzFeed. "As palavras surpresa e emoção resumem como nos sentimos naquele momento. Foi um momento emocionante em Nova York para o casal e para mim."

Publicidade

Segundo Miller, o Woody de Toy Story "não poderia ter sido mais educado, simpático e estar mais empolgado pelo casal."

Meg Miller Photography / Via megmillerphotography.com

"Fiquei feliz porque estávamos em posição e havia boa iluminação sobre o casal para a grande surpresa", disse Miller.

O ator de O Código Da Vinci também fez uma selfie com o casal e até fez uma brincadeira dizendo que poderia realizar a cerimônia para eles.

De qualquer forma, é impossível que alguma dessas fotos não seja emoldurada e pendurada em um local de destaque na casa do casal.

Meg Miller Photography / Via megmillerphotography.com

Ou, pelo menos, deveria: ele ficou sozinho em uma ilha onde seu único amigo era uma bola de vôlei e , além ter seu navio de carga tomado por piratas. O cara já passou por poucas e boas.

O ajudante de Beasley na luta contra o crime fez uma breve e bonita postagem no Twitter felicitando o casal após a gloriosa "invasão".

Elizabeth and Ryan! Congrats and blessings! Hanx.

"Elizabeth e Ryan! Parabéns e muitas bençãos! Hanx"

Em parceria com